A misericórdia de Deus perdoa nossos pecados

É bem verdade que somos pecadores, pessoas que vivemos num mundo onde são praticadas essas coisas que não agradam diante de Deus, mas nós, como crentes, sabemos que nosso Deus é fiel e verdadeiro, porque nos arrependemos diante dEle para ser perdoados e restaurados.

Se estamos vivos, é porque Deus teve imensa misericórdia por cada um de nós, sua misericórdia cuida de nós, nos guia e nos mostra o caminho em que devemos andar.

Ele é um Deus que nos ama tanto que se entregou para nos trazer liberdade, nos dar salvação e conheçamos Seu grande amor. Deus é bom e sublime, gentil.

Vamos ver o que a palavra dEle nos diz sobre a misericórdia de Deus para conosco.

Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança,
a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.

Hebreus 4:16

Aqui fala sobre Sua misericórdia. O autor deste livro está nos dizendo que, se nos aproximarmos de Deus com confiança, alcançaremos misericórdia, encontraremos graça e seremos ajudados por Deus em qualquer dificuldade que surgir.

Vamos nos aproximar de Deus todos os dias, se não estamos caminhando no caminho da Sua salvação, vamos começar a andar, porque somente nEle encontraremos misericórdia, amor, paz, abrigo e ajuda. Deus habitará nos lugares onde estamos, sua graça habitará ao nosso redor.

Sejamos obedientes acima de tudo, sigamos o caminho certo, Deus é o nosso refúgio e, como diz sua Palavra na citação bíblica que acabamos de colocar, que Nele encontraremos graça e sustento e Ele virá em nossa ajuda para nos defender e nos ajudar em nossas dificuldades.

4 Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou,

5 deu-nos vida com Cristo, quando ainda estávamos mortos em transgressões — pela graça vocês são salvos.

Efésios 2:4-5

...
Confiando em Deus em tempos difíceis
A vida é curta ... Até logo, Kobe!

1 comment on “A misericórdia de Deus perdoa nossos pecados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.