A justiça de Deus permanece para sempre

conforme está escrito- Espalhou, deu aos pobres, a sua justiça permanece para sempre

A justiça de Deus é perfeita, as Suas bênçãos são eternas. A Bíblia fala-nos de cada uma destas coisas que são dadas por Deus e boas.

O justo pode apreciar a justiça de Deus todos os dias, não duvidemos disto, agradeçamos diante Deus pela Sua justiça e bênçãos, tudo de bom que temos vem d’Ele.

O Senhor vê quando damos e ajudamos sem esperar nada em troca, pois todos os que dão aos pobres emprestam a Deus (Provérbios 19:17):

conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres, a sua justiça permanece para sempre.

2 Coríntios 9:9

Os versículos anteriores ao que acabámos de ver ensinam-nos que devemos dar alegremente, como Deus propôs nos nossos corações, para que a graça de Deus abunde em nós, isto, finalmente lembrando-nos no versículo nove que Deus dá aos pobres e que a Sua justiça é eterna.

É por isso, irmãos, que devemos dar com alegria de coração para que a justiça de Deus se manifeste nos nossos corações. Devemos também notar que, embora Deus ame ao que dá com alegria, quando damos, não esperemos nada em troca, mas fiquemos alegres, porque estamos a cumprir a Palavra de Deus e receberemos a Sua recompensa no momento certo.

Dê, abençoe, seja justo e tenha piedade, pois Deus está satisfeito com este tipo de pessoa, continue a lutar neste longo caminho, que a Paz e a misericórdia estejam sempre convosco.

...
Purifiquemo-nos de toda imundícia da carne e do espírito
Teme a Deus e guarda os seus mandamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *