A glória não é para nós, mas para Deus

Sempre que fazemos algo, devemos fazê-lo para a glória de Deus. Lembremo-nos de que nosso Deus é digno de toda glória e honra.

Seja canções ou obras, ou que tenhamos recebido algum tipo de milagre do nosso Deus, devemos atribuir tudo à glória do nosso Deus, portanto, acima de tudo, vamos louvar a Deus em todas as alturas. Os deuses de madeira e pedra criados por humanos não estão acima da glória e majestade de nosso poderoso Deus.

Caso muitos não queiram reconhecer a glória de Deus, nosso próprio Deus nos fará entender que toda a glória é para Ele. Muitos não entenderam que por mais que venham a outros deuses, nenhum Deus está acima do maior e mais sublime que é o nosso Deus, vamos ignorar outros “deuses” que nada podem fazer.

Toda glória, todo império e majestade, todo poder, estão no glorioso nome de nosso Deus. Vamos louvá-lo para sempre. Lendo o Salmo 115:1, podemos ver o cântico e o que o autor diz sobre adorar e exaltar o único Deus poderoso.

Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.

Salmos 115:1

Não nos vangloriemos, não ajamos como se estivéssemos protegidos por nós mesmos, não pensemos que tudo o que fazemos é para nos orgulharmos de uma maneira grandiosa.

A glória é de Deus e somente para Ele, seja cada joelho dobrado diante dEle, louvando e dando toda a exaltação somente ao nosso Deus. Quem é como o nosso Deus, grande em misericórdia, sejamos reconhecedores da verdade, do poder e da majestade que nEle habitam.

...
Se nos humilharmos do coração, Deus nos perdoará
Glorifiquemos Seu nome porque Ele nos libertou

1 comment on “A glória não é para nós, mas para Deus

  1. Louvado seja Deus Glórias e Glórias para todo sempre ao único Deus Digno de Honra e Glória Aleluia Aleluia Glórias e Glórias Louvado Seja seu Santo Nome Pai te agradeço em Nome de Jesus Cristo Amém 🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.