A criação sob os estatutos de Deus

O Senhor é reto em seus caminhos, da mesma forma Ele deixa sua Santa Palavra para que todo aquele que não tenha seguido Ele aprenda dos seus caminhos e possa andar em seus caminhos com retidão. Deus é Deus e devemos obedecê-lo.

Se seguirmos os estatutos de Deus, aprenderemos muitas coisas que antes de conhecermos nosso Senhor, não poderíamos dominar nem entender. É por isso que, como Ele ensinou ao seu povo, Ele também nos ensina hoje para que possamos encontrar a salvação e a vida eterna.

Aprendamos dos caminhos retos de Deus, toda a sua criação ande sob o status de Deus, aja com amor, seja obediente em tudo o que o Senhor nos ordenou. Não sejamos ignorantes da fiel Palavra que Deus colocou diante de nós, mas sejamos sábios e sigamos os conselhos para que possamos fazer o bem.

8 Bom e justo é o Senhor; por isso mostra o caminho aos pecadores.

9 Conduz os humildes na justiça e lhes ensina o seu caminho.

Salmos 25:8-9

Muitas pessoas entendem e são sábias na hora de Deus convidá-las a seguir seus caminhos certos diante Dele. Eles são muito obedientes e fazem o que Deus ordena, mas outros, pelo contrário, fazem pior e ignoram tudo o que Deus lhes pediu que fizessem.

Por que seus caminhos são bons e retos? Esses caminhos nos levam diretamente à vida eterna, que nos dá paz pelos séculos dos séculos.

Deus vê aquelas pessoas que não querem andar sob seus estatutos como pessoas desobedientes, com falta de humildade. Deus olha para eles de longe, mas para aqueles que entendem Suas Palavras e levam seus estatutos, Deus olha para eles de perto.

...
A oração dos retos é sua alegria
Deus, Tu és o auxílio do órfão

1 comment on “A criação sob os estatutos de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.