biblia descarga

(Christian Today) — Apesar de severas restrições por parte do governo iraniano, dezenas de milhares de iranianos têm baixado a Bíblia nos últimos seis meses, sob uma nova iniciativa pela emissora cristã SAT-7.

Mais de 60.000 pessoas no Irã ter baixado o Bíblia completa ou em parte, a partir de setembro de 2015, quando SAT-7 abriu um serviço de sala de chat seguro.

O aplicativo de mensagens Telegram permite aos utilizadores enviar mensagens de forma anônima e SAT-7 oferece programas cristãos e downloads seguros da Bíblia cristã. Este serviço é especialmente relevante no Irã, onde plataformas sociais como o Facebook estão bloqueadas e as autoridades vigilam de perto telefonemas, mensagens de texto e e-mails.

SAT-7 diz que recebe 2.000 mensagens por dia de espectadores iranianos, agradecendo-lhes por fornecer aos crentes um espaço para falar e compartilhar sua fé com os outros. Muitos pedem oração, ou testemunham a sua fé.

“Nós não temos pessoal suficiente para orar por todos. É impressionante”, disse Benjamin Parsa, gerente de relações públicas do SAT-7 PARS. Ele acrescentou que 1.000 pessoas baixaram a Bíblia na primeira semana que foi oferecida. “Este não é um projeto de acompanhamento mais; é um movimento.”

Um usuário disse à emissora, que tem mais de 1,7 milhões de espectadores no Irã: “Este não é apenas um programa ou ministério das mídias, é verdadeiramente nossa igreja pelo momento!”

Irã continua semdo um dos lugares mais perigosos para se ser cristão, ocupando o nono lugar na lista de perseguição de Portas Abertas. Ser convertido do islamismo – a religião do estado – ao cristianismo é punida com a morte para os homens, e prisão perpétua para as mulheres. No ano passado, mais de 100 cristãos foram presos ou detidos, e um número deles foi abusado fisicamente ou mentalmente.

O Irã tem uma longa história de abusos de direitos humanos e a violência está se espalhando rapidamente por todo o país, facilitada por leis que permitem a perseguição de comunidades minoritárias, como cristãos e bahá’ís muçulmanos, que tenham sido condenados pelas autoridades iranianas como um “culto ilegal”.

Veja nosso ultimo video

Oración de la mañana para antes de salir a trabajar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *