Vivendo para a eternidade

Deus por sua imensa misericórdia nos chamou e não apenas nos chamou, mas nos trouxe a seus caminhos e nos regozijamos nisso, porque pessoas como nós, pecadores, ímpios, éramos levados por todo tipo de imoralidade, no entanto, esse pecado que nós costumávamos amar agora o aborrecemos. A questão é: por quê? A única razão é que Deus nos ama e esse amor produz santidade em nós.

Na Bíblia há promessas diferentes para nós como povo de Deus, e é muito importante que saibamos quais são essas promessas. Hoje falaremos sobre a promessa maior que as escrituras nos oferecem: “Eternidade”. Deus nos prometeu a vida eterna através de seu Filho Jesus Cristo, e é precisamente por isso que encontramos nas Escrituras: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16. Nós temos essa promessa e é o selo divino que somos salvos do inferno e do pecado.

Agora, acreditamos que temos a vida eterna, mas não vivemos para a eternidade? Isso seria um grande erro, porque se dissermos que somos salvos por Deus então devemos viver para a eternidade, temos que fazer coisas eternas, não podemos viver a vida desperdiçando tempo com coisas que Deus não gosta, não podemos permitir que o entretenimento termine conosco, novelas, videogames, filmes, etc. Precisamos primeiro ter as coisas celestiais e, assim, teremos uma vida espiritualmente próspera no Senhor.

A Bíblia diz:

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.

João 6:47

Nós não temos a vida eterna quando vamos para o céu, a partir do momento em que Cristo nos libertou, exatamente naquele momento é quando temos a vida eterna. A eternidade não começou no céu, começa aqui na terra. E temos que pedir a Deus que nos ensine a ser mais como Ele todos os dias das nossas vidas, para que possamos empreender este caminho glorioso sem nos desviar para a direita ou a esquerda.

Você também pode estar interessado em:

16 comments on “Vivendo para a eternidade

  1. Amém, eu creio que Cristo me libertou e me concedeu vida E vida em abundância
    Eu creio que o melhor de Deus já começou na minha vida Em nome de Jesus Amém

  2. Deus com sua infinita misericórdia nus deu a escolha de ter a vida eterna ou não,mas eu escolhi a vida eterna escolhi conhecer e aceitar deus aki na terra para poder chegar no céu amém gloria a Deus 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  3. Glória a Deus, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos deram a oportunidade de ter a vida eterna! Obrigado meu Pai por essa maravilhosa bênção. Perdoa os meus pecados Senhor para que possa sempre seguir os teus caminhos e te honrar e glorificar. Te amo e te adoro Jesus e creio que sempre obteremos as bênçãos desejadas estando ao seu lado. Amém!

    1. Glória a Deus,Deus todo poderoso amado senhor nosso Deus,obrigado meu Deus por tudo,principalmente por oferecer gratuitamente o seu amado filho Jesus por morrer para nos salvar. Deus Segura na minha mão senhor e me leva com o senhor Deus,perdoa pai celestial os meus pecados em nome de Jesus Cristo amém.

  4. Amém.obrigada meu Deus por me amar e ter dado seu filho unigênito para nós salvar.eu creio e pesso ao senhor que me ajude a praticar seus mandamentos em nome de Jesus Cristo meu senhor.

  5. Obrigado meu Deus por tudo toda honra e toda glória agora e para sempre,Amém.Louvado seja nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,Amém.Te amo Jesus 🙏🙏

  6. Amém! 🙏🏻
    Glórias a Deus em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! 🙌🏻
    Que Deus abençoe a todos nós! 🙏🏻
    Aleluias!!

  7. Para entrarmos no reino dos céus, temos de ser fiéis à Deus e cumprir todos os seus mandamentos, além de nos confessarmos frequentemente, para que Deus nos liberte de nossos pecados. Não temos que perder nosso tempo pecando, temos que perder nosso tempo agradando Deus, porque só ele é capaz de fazer o possível e o impossível por nós. Temos de ser gratos à ele eternamente. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *