Versos chave da Bíblia para evangelizar

Pregar o evangelho é algo essencial para a igreja de Cristo. Um pregador disse: “A igreja que não evangeliza morre”. E essa pregação do evangelho é a grande comissão da igreja, e se não o fizermos, nem seremos dignos de nos chamar de igreja de Cristo. Portanto, como evangelizar é extremamente importante, aqui estão alguns versículos da Bíblia que ajudarão você com seu bom desempenho na evangelização.

Cristo morreu pelos pecadores

Devemos fazerem entender às pessoas sem Deus, que Deus demonstrou seu grande amor pela humanidade, enviando seu filho para morrer na cruz por nossos pecados, e isso, sendo nós pecadores, amantes do mal, filhos da injustiça, no entanto, Cristo morreu por nós suportando toda a ira de Deus.

Mas Deus demonstra seu amor por nós:
Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.

Romanos 5:8

Todo aquele que crê no Evangelho tem vida eterna

Este versículo é o diamante da Bíblia, pois nos diz como o Pai nos amou enviando seu Filho para morrer na cruz, e também como Ele oferece salvação a todos aqueles que nEle crêem, salvação da ira de Deus, e ao mesmo tempo nos oferece uma vida eterna no céu junto com Ele.

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito,
para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Estes dois versículos são sem dúvida uma parte fundamental da evangelização, para fazerem as pessoas entender que sendo nós maus, Cristo morreu na cruz e como há salvação para todos que crêem no Filho de Deus.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Versos chave da Bíblia para evangelizar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *