Valoriza a vida que Deus lhe deu

Você sabia que a vida é um presente de Deus? Pois é, não somos produto de uma coincidência, somos reais, com diferentes órgãos, tecidos, células, enfim, é difícil de acreditar que não tenha sido uma dádiva de um ser que transcende nossa imaginação e supera nossa inteligência.

Como posso valorizar a vida que Deus me deu? A melhor maneira de fazer isso é viver para Aquele que lhe deu a vida, que é Deus.

Às vezes, desperdiçamos nossas vidas em diferentes atividades e nos esquecemos de dar aquele tempo que o Criador merece. E quando falo de tempo, não estou falando de meia hora de oração diária, mas de uma vida diária que está sendo entregue ao Senhor a cada momento.

A Bíblia diz:

Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

Marcos 8:36

É uma questão que deve nos levar a uma reflexão imediata. Desperdiçar horas, dias ou anos é como uma espécie de característica que pertence a nós como humanos, mas não, não devemos nos mergulhar nessa natureza todos os dias.

Devemos tirar o melhor de cada dia, parar de reclamar, parar de acreditar que não conseguimos o que queremos porque Deus está zangado conosco, NÃO! É melhor valorizar a cada dia essa vida que o Senhor nos deu.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Valoriza a vida que Deus lhe deu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *