Um amor inabalável que supera todo temor

O amor que é dado por nosso amado Senhor Jesus Cristo nos ajuda a superar todo o nosso temor, nos encoraja e, acima de tudo, nos ajuda a permanecer Nele.

Este é um imenso amor que desce do Pai e é insubstituível. Deus é o único que pode dar esse amor, amor infinito e que permanece em nós.

Na Bíblia, encontramos vários autores que falam sobre o amor de Deus, um amor que transformou a vida deles. Podemos mencionar o exemplo do apóstolo Paulo, que perseguia a igreja de Cristo, mas quando teve um encontro com o Senhor, sua vida mudou: O amor de Deus veio e o transformou de tal maneira que, em vez de perseguir a igreja de Cristo, ele começou a pregar as boas novas da salvação onde quer que fosse, independentemente do custo de sua vida.

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu:
sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos!
Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.

1 João 3:1

Que Deus nos chame de filhos é um privilégio muito grande. E somos chamados Seus filhos porque Ele nos deu esse grande amor. No versículo anterior, podemos aprender que o mundo não nos conhece porque o mundo não conhece o Pai. Essas pessoas nunca reconhecerão Deus.

O amor do Pai, nosso Senhor, é grande e maravilhoso, porque ele se entregou por amor e misericórdia e por cada um de nós. Ele foi açoitado em grande maneira e pendurado num madeira para que sejamos perdoados e possamos conhecer e permanecer em Seu amor eterno.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Um amor inabalável que supera todo temor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *