Todos os dias dos aflitos são difíceis, e com cânticos eles adoram a Deus

As pessoas com o coração aflito nunca arranjam desculpas quando se trata de louvar o nome de Deus, porque elas mesmas sentem um profundo amor em louvar e bendizer Seu Santo Nome, sua felicidade está no Senhor, e Ele os acompanha o tempo todo.

É por isso que não importa quais problemas ou aflições você tenha, Deus está sempre presente, por isso todos os dias dos justos serão felizes, porque a confiança dos justos está no Senhor.

Todos os dias do aflito são maus, mas o de coração alegre tem um banquete contínuo.

Provérbios 15:15

O versículo acima confirma o que acabamos de dizer. A confiança dos justos é colocada nas mãos de Deus, e é por isso que são felizes e podem dar cânticos de louvor a Deus, porque a tristeza não impedirá a sua alegria, mas serão sempre felizes nos caminhos de Deus.

O proverbista prossegue dizendo que o coração alegre tem um banquete contínuo, ou seja, sabe controlar todas as situações em nome do Senhor, cobrindo com alegria a tristeza e confiando em Deus, pois em meio às suas situações louva a Deus e fica feliz.

Por isso é bom que todos os que estão no Senhor, mesmo que venham a angústia e a aflição, louvem a Deus, cantem louvores porque Ele está conosco e nunca nos deixou. Deus é poderoso, apenas confie nEle.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *