Somos mais que vencedores em Cristo Jesus

Jesus Cristo está conosco, Ele é quem nos sustenta e nos ajuda em tempos difíceis.

Somos vencedores porque temos Deus, porque somente com Ele podemos vencer. O inimigo está sempre atento para nos enviar dardos e encontrar uma maneira de nos desviarmos do caminho de nosso Senhor Jesus.

Lembre-se do caso do salmista Davi, quando ele estava nas guerras, Deus o apoiou e o ajudou, Ele derrubou todos os seus adversários, aqueles que queriam destruir o rei que Deus havia colocado em Israel.

Na carta aos romanos, encontramos um verso muito importante, uma promessa de Deus para cada um de nós, onde nos fala que somos mais que vencedores:

Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

Romanos 8:37

O versículo 28 do capítulo 8 de Romanos começa esse tema dizendo que “para todos os que amam a Deus, todas as coisas os ajudam bem”. Ou seja, mesmo em tempos ruins, você é mais que um conquistador no Senhor.

Como igreja de Cristo, passaremos por muitas dificuldades, mas isso pode nos parar? Não se surpreenda, porque se Cristo teve dificuldades por trazer as boas novas, o que mais acontecerá conosco? Também seremos descartados por os demais.

Portanto, por todas essas coisas, somos mais que vencedores no nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Não nos surpreendamos, já que essas coisas têm que acontecer, é melhor olhar para Aquele que nos chamou e nos lavou com seu sangue, Aquele que nos deu esperança para que possamos continuar vencendo no seu nome.

Criamos todos os dias nesta promessa que é cumprida dia a dia e que é real. Deus não mente, não olhe para as dificuldades, olhe apenas para Aquele que pode ajudá-lo a ser mais que vencedor no seu santo e verdadeiro nome.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *