Sete versículos da Bíblia que irão ajudá-lo em sua solidão

persona sola imagen destacada low res

Todos temos momentos onde nos sentimos isolados e sozinhos e muitas vezes esto acontece quando estamos rodeados por pessoas mais sentimos que ninguém nos entende. Em outras ocasiones acontece quando estamos fisicamente separados de alguém que amamos. O mesmo Jesús sabe o que é estar sozinho e Deus ha prometido estar sempre connosco. Abaixo mostramos-lhes sete versículos bíblicos que nos mostram que Deus não nos tem abandonado:

Salmos 27:10

Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá.

Salmos 68:6

Deus faz que o solitário viva em família; liberta os presos e os faz prosperar; mas os rebeldes habitam em terra árida.

Juan 14:15-17

Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre. O Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós.

Juan 15:15

Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer.

Juan 16:32-33

Eis que vem a hora, e já é chegada, em que vós sereis dispersos cada um para o seu lado, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo. Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Salmos 103:13-14

Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.

Hebreos 13:5-6

Seja a vossa vida isenta de ganância, contentando-vos com o que tendes; porque ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei. De modo que com plena confiança digamos: O Senhor é quem me ajuda, não temerei; que me fará o homem?

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Sete versículos da Bíblia que irão ajudá-lo em sua solidão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *