Senhor, ouve a minha voz, porque a Ti eu clamo

Clamemos a Deus, mesmo que pensemos que Ele não está nos ouvindo, mesmo que pensemos que Deus não está perto, Ele seguirá sendo nossa esperança.

Oremos com o coração, confiantes de que Ele está nos ouvindo, nos ajudará e virá em nossa ajuda.

Permaneçamos firmes e avançando porque Deus está sempre conosco. Por mais que não O vejamos, Ele está ao nosso redor nos ajudando. Não desmaie, não se desespere, nenhum processo pode tirar o que temos de Deus.

Não nos cansemos de pedir a Deus de coração. Não acredite que Deus não ouve você, Ele ouve você, o que acontece é que, quando Deus tem um propósito conosco, Ele permite esse fardo que você pode carregar para ensiná-lo a seguir Seus caminhos.

1 Das profundezas clamo a ti, Senhor;

2 ouve, Senhor, a minha voz! Estejam atentos os teus ouvidos às minhas súplicas!

Salmos 130:1-2

O escritor deste salmo fez este apelo para que o Senhor nunca o abandonasse, mas para ajudá-lo, porque todos os dias seus adversários se multiplicavam. Este homem fez esse clamor do fundo do seu coração, mas também pediu a Deus que ouvisse seu clamor.

Às vezes, as dificuldades nos fazem desesperar e pedimos a Deus que nos responda imediatamente, e queremos sentir que Ele está perto de nós, mas duvidamos disso e isso é causado pelas mesmas provações que nos atacam todos os dias, e é por isso que o escritor deste salmo faz esse clamor a Deus.

Não esqueçamos que Deus está mais perto do que imaginamos. Às vezes, Ele permite certas provações para se glorificar. Por isso, apenas clame a Ele e Ele inclinará seus ouvidos para Suas orações e O ajudará.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Senhor, ouve a minha voz, porque a Ti eu clamo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *