Qual é a vida eterna?

Jesus foi enviado ao mundo para que o mundo conhecesse o doador da vida eterna, qual é a vida eterna? Bem, isso é vida eterna: Aquele que foi enviado por nosso pai celestial para que possamos ser livres do pecado e da morte, para que através de Jesus possamos alcançar nossa salvação.

Esta é a vida eterna, que podemos conhecer Jesus, já que Ele é o portador, que podemos permanecer firmes até que a grande promessa do Pai seja entregue a nós, que naquele dia especial possamos ir a Ele ou Ele vir até nós, mas acima de tudo, que possamos estar firmes.

No livro de João, encontramos esse homem falando sobre a vida eterna, quem a possui e a trouxe para nós: Jesus, filho de Deus, este foi o escolhido de nosso Deus para a salvação de cada um de Seus filhos.

Então, João diz o seguinte no capítulo 17 do versículo 3:

E a vida eterna é esta: que conheçam a ti só por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

João diz: Esta é a vida eterna que eles conheçam a ti, mas quem as pessoas deveriam conhecer? Este é Jesus, o escolhido de Deus, em quem Deus se agradou e o enviou para que possamos conhecer a vida eterna.

Jesus nos trouxe a mensagem da vida eterna, de todas as coisas reservadas para todos aqueles que confessam que Jesus é Senhor e Salvador e que permanecem fiéis na verdade. Jesus é vida eterna.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Qual é a vida eterna?

  1. GLÓRIAS A DEUS NAS ALTURAS PARA SEMPRE,SENHOR TÚ ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER, TÚ ÉS MINHA SALVAÇÃO,A TI TODA HONRA E GLÓRIA ETERNAMENTE. AMÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *