Pescadores de homens

Onde quer que Jesus fosse, Ele regava a semente, que era a Palavra da vida, essas palavras fiéis e verdadeiras, que transformam todos os que a recebem, porque Jesus é o pão da vida e sem esse pão da vida, não podemos ser transformados pelo Senhor.

A palavra de Deus, diz que Jesus é o pão que dá a vida, que restaura o aflito, levanta o caído, e que Jesus veio enviado pelo Pai para pescar os homens para que eles conheçam a Deus e possam ser salvos através das suas palavras santas e verdadeiras.

4 E, quando acabou de falar, disse a Simão: faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar.

5 E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, porque mandas, lançarei a rede.

Lucas 5:4-5

Este foi um ensino poderoso com esses dois irmãos, esses homens tinham todo o dia lançado a rede, mas eles não haviam pegado nada, então o Mestre vem e os envia para lançar a rede para o mar. Eles fizeram isso, apesar de não terem apanhado nada durante todo o dia, e viram o milagre que Jesus fez com eles.

E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede.

Lucas 5:6

Quando começamos a procuramos a nosso Senhor, nosso modo de pensar muda, porque quando Cristo vem a nossa vida tudo é diferente, esses homens vendo este milagre decidiram seguir a Jesus, porque eles sabiam que com sua própria força nada emergiria do nada.

E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.

Mateus 4:19

Imediatamente o Mestre fez o chamado, eles não pensaram nisso e foram com Ele para serem pescadores de homens, e foi assim que cada um dos discípulos foi chamado, eles deixaram tudo para seguir a Jesus.

Então, eles, deixando logo as redes, seguiram-no.

Mateus 4:20

É por isso que é bom reconhecer que quando Deus te chama, você deve responder, ouvir a voz Dele, assim como esses dois homens foram obedientes, porque Ele sabe tudo sobre você, Ele sabe o que é bom para você e o que não combina com você. Deus está no controle de tudo, seja obediente e não ignore sua voz. Ele é a sua salvação.

Você também pode estar interessado em:

11 comments on “Pescadores de homens

  1. Louvado seja o teu Nome meu Senhor na no Ceu na Terra e Nas Alturas Aleluia Te Agradeço por pelo perdão e por me escutares meu DEUS pois eu não sei viver Sem a tua Direcção Te Amo meu Pai Celestial em O Nome Do Meu Senhor E Salvador O Senhor JESUS CRISTO de Nazarem AMÈM

  2. Amém obrigada meu senhor Deus por tudo,o Jesus Cristo meu senhor muito obrigada pela suas palavras , e me ajude a caminhar, aprender e a viver colocando em praticar, amém

  3. Louvado seja Deus Glórias e Glórias para todo sempre obrigado Senhor pelas suas palavras obrigado meu Deus pelos teus ensinamentos te agradeço em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏

  4. Glória a Deus, Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Obrigado Jesus, meu Senhor e Salvador, por estar sempre comigo me ajudando a enfrentar as dificuldades da vida, e por me dar bençãos quando necessito. Tu és maravilhoso, poderoso e misericordioso, e a ti peço Jesus que me ajude a sair desse deserto, pois sei que somente através de Ti obterei a paz e a salvação eterna. Toda honra e toda Glória a Ti Senhor! Amém!

  5. Glória a Deus,obgd senhor meu Deus todo poderoso,eu amo muito ao senhor Deus,aleluia aleluia Glória e Glórias eu te dou,Jesus me leva para a tua sombra,em te eu creio em nome do senhor Jesus amém.

  6. Amém! Eu creio e te agradeço meu Deus por tudo pois o Senhor é todo-poderoso e misericordioso toda honra e toda glória agora e sempre.Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém.Te amo Jesus de todo meu coração 🙏🙏

  7. Escutar o chamado de Deus é muito lindo,porque e a forma mais linda de saber que Deus te escolheu,agente não aceita Jesus ele nos escolhe e é um privilégio ser escolhido,ser chamado amém 🙏🙏❤❤

    1. Temos que falar do amor de jesus para nossos amigos e inimigos pois pescar não depende só do que é bom,mas também do que agradavel a Deus amém 🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *