Peça a Deus sem desespero

Quando você pede a Deus, lembre-se de que Ele chega na hora certa, não quando você quiser, porque Ele é quem sabe tudo.

Se tomarmos decisões à ligeira, pecaremos contra Deus. Se você pediu, espere Nele. Deus não leva tempo, Ele sabe quando agir, portanto, não marque uma data.

Se é Deus quem define a data, Ele cumprirá acima de tudo o que quiser se opor, porque Ele é Deus e você deve obedecê-Lo.

Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra;
e àquele que bate, a porta será aberta.

Mateus 7:8

Jesus, falando essas coisas aos seus discípulos, disse para eles essas palavras que são realmente muito encorajadoras, que se pedirem eles receberiam, se procurarem encontrariam, que se baterem à porta será aberta em favor dos filhos de Deus.

É bom que em tudo o que possamos busquemos ao Senhor, estejamos mais próximos Dele, porque, se estivermos mais próximos Dele, seremos melhores, porque separados Dele não somos nada.

Mas também outra parte muito boa é que, quando pedimos a Deus, fazemos isso com paz, paciência e humildade de coração, já que não podemos pedir a Deus para questionar e querer que Ele faça o que queremos. Deus é soberano.

É bom pedirmos a Ele de uma maneira boa, mesmo que você se sinta mais desesperado, de qualquer maneira Deus chegará no momento exato, Ele não nos deixará morrer, Ele virá em nossa ajuda, nos ajudará e elevará nosso espírito. Não duvide que a porta se abrirá quando você bater, você receberá quando chamares e encontrará quando a procurar.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *