Ouve-me depressa, oh Senhor

Para o salmista Davi, o louvor era primordial em sua vida, porque ele sabia que o Senhor estava satisfeito com este fato honroso, este homem era de uma fé enorme, que o fortaleceu em seus momentos difíceis, e glorificava a Deus desta maneira.

Que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles e que guarda a verdade para sempre;

Salmos 146:6

O louvor a Deus deve sempre ser mantido em nossos lábios, dando glória ao Senhor por suas proezas e por suas maravilhas e por tudo o que Ele criou. Quando vemos todas as coisas que nos rodeiam, o mar, os céus, a lua e as estrelas, e toda a criação, então dizemos, oh quão grande você é o Deus dos exércitos.

Que faz justiça aos oprimidos; que dá pão aos famintos.

O Senhor solta os encarcerados;

Salmos 146:7

Quem é que liberta o cativo? Deus forte e corajoso, que nunca perdeu uma batalha, que dá pão aos famintos, cura as feridas dos doentes, restaura o coração dos aflitos e cobre-os com suas asas.

o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos;

Salmos 146:8

Todos nós devemos agradecer a Deus por sua justiça, por sua bondade para cada um de nós, porque Ele merece toda a adoração, Ele atende e cura aqueles que não podem ver, fortalece os caídos, mas acima de tudo ama a justiça e justamente, é por isso que devemos louvar a Ele. Somente Ele, para todo o sempre.

Você também pode estar interessado em:

12 comments on “Ouve-me depressa, oh Senhor

  1. Deus faz coisas boas para seus filhos o tempo todo. Nós devemos valorizar toda essa bondade e beneficência que Ele nos proporciona. Deus é o ser mais cordial, misericordioso e compassivo. É o nosso dever seguirmos seus exemplos, para assim, nos tornarmos pessoas melhores. Que Deus intervenha em cada um de nós. Amém!

  2. Obrigado meu Deus por tudo que tem dado a mim e minha família. Tu és maravilhoso, poderoso, criador do céu e da terra e sempre tem misericórdia dos justos. Em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, te agradeço Pai pela tua bondade para conosco. Toda honra e toda a glória ao Senhor Nosso Deus! Perdoa os meus pecados Senhor para que possa sempre estar ao teu lado, seguindo os teus mandamentos! Te amo e te adoro Jesus! Glória a Deus, Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  3. Amém obrigada meu senhor Deus por tudo lhe dou glória e louvor em nome de Jesus Cristo meu senhor o Deus maravilhoso o senhor e fiel.

  4. Amém! Glória a Deus Pai todo-poderoso e misericordioso toda honra e toda glória agora e sempre.Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém.Te amo Jesus 🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *