Os olhos do Senhor estão em toda parte

Provérbios, um livro que, sem dúvida, nos ensina a raciocinar, pensar com sanidade, falar sobre moral, mas acima de tudo, ser guiado pela Palavra de Deus. Este livro também nos ensina como os olhos de Deus estão olhando para os maus e os bons, e é bom que saibamos disso, que os olhos de Deus estão em toda a carne.

O proverbista ensinou:

Os olhos do Senhor estão em toda parte, observando atentamente os maus e os bons.

Provérbios 15:3

Todos nós vemos o mal que existe neste mundo, que está em constante crescimento, e que faz pensar no homem natural ou que não conhece Deus ou Sua Palavra, que Deus não está olhando para nada disso. Às vezes nós, como espirituais, também nos perguntamos: Onde está Deus? Até homens como Habacuque fizeram a si mesmos a mesma pergunta quando viram como a nação de Judá pecava e não recebia seu pagamento.

A verdade é que os olhos de Deus estão em toda parte, que Ele governa seu trono do céu e julga os filhos dos homens em seu tempo. Temos um governante, e Ele está presente, olhando os bons e os maus.

Com este versículo, também é bom ressaltar que Deus está olhando para todas as obras que fazemos, que não há nada que possa ser escondido dos olhos de Deus, que não importa o quanto pensemos que estamos fazendo algo errado, no lugar mais oculto e que ninguém está vendo, então, bem ali, o poderoso Deus está observando você.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Os olhos do Senhor estão em toda parte

  1. Encontramos o perdão de Deus! Desde que corrigimos tudo aquilo que fizemos de mal aqui na terra…E pedindo perdão para DEUS a fim de que não repetiremos mas o erros cometidos.Deus nunca abandona e nem de xadrez de da o perdão dele isso é cordial mas ele também não quer que nós continue sempre no erros.só Deus é o único e poderoso que quer nos ver bem em todo sentido que posamos a nos corrigir e mostrar para Deus que seguiremos no caminho justo certo amando uns aos outros assim com Deus amou a nós todos e deu seu único filho pra salvar todos nós aqui na terra.
    Eu adoro Deus sem a presença dele e de Jesus não seria nada aqui na terra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *