Onde você está procurando a alegria e a felicidade?

A alegria e a felicidade são procuradas por todas as pessoas que habitam neste mundo, e tudo dependerá de onde procuramos por ambos e de que nossa busca seja realmente correta. Sem dúvida, são coisas que podemos encontrar. Não criamos aquele ditado que diz que a felicidade não existe, porque isso é uma falsidade. Portanto, se você pesquisou e não encontrou nada, neste artigo queremos mostrar como encontrar felicidade e alegria.

Muitos buscam a alegria de maneiras diferentes, através de festas, álcool, namoro e outros meios carnais, mas no final descobrem que essa alegria é simplesmente temporária e pode ter consequências negativas. Muitas pessoas acreditam que nunca terem alcançado a felicidade e também pensam que isso nunca pode ser alcançado, mas essa não é a realidade. Há uma chave na vida para alcançar ambos.

A Bíblia diz da seguinte maneira:

Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há abundância de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.

Salmos 16:11

Começemos com o mais honesto: somente Deus pode nos mostrar o caminho da vida, ou seja, nós realmente precisamos de Deus para viver, caso contrário, todo mundo que não está escondido em Deus, mesmo que pareça ter vida, está morto.

Em segundo lugar, quando Deus nos apresenta o caminho da vida, então Nele encontramos a plenitude da alegria, sim amado leitor, a alegria que procuramos frequentemente no lugar errado, não apenas podemos encontrar essa alegria em Deus, mas a abundância de alegria.

Nele podemos encontrar felicidade suficiente para nossas almas e uma paz que supera todo entendimento, mesmo quando estamos aflitos.

Se você buscou a felicidade e a alegria em outros lugares, a partir de agora recomendamos que você busque em Deus, porque Nele há abundância de alegria e delícias à sua mão direita perpetuamente.

Você também pode estar interessado em:

3 comments on “Onde você está procurando a alegria e a felicidade?

  1. Having read this I thought it was very enlightening.
    I appreciate you finding the time and energy to put this short article together.
    I once again find myself spending a lot of time both reading and commenting.
    But so what, it was still worthwhile!

  2. Pingback: Google
  3. Pingback: Google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *