O Senhor é uma bênção para cada um de nós e é por isso que devemos dar o melhor de nós mesmos, que quando dermos essa oferta ao Senhor, seja do coração e uma oferta sumamente agradável.

Ele é nosso Deus poderoso, por isso devemos agradecê-lo por tudo o que nosso Deus faz conosco e pelo que Ele continua fazendo em nossas vidas hoje. Deus é grande, sublime e poderoso. Demos uma oferta, uma oferta que perfume Seu trono, que Seu nome brilhe em toda parte, que Ele seja exaltado para sempre pelos séculos dos séculos.

Louvemos o nome dEle para sempre. Deus invencível e criador de todas as coisas, como não podemos dar o melhor ao nosso Senhor? Ofereçamos uma oferta que encha Seu trono de louvor.

E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas e da sua gordura; e atentou o Senhor para Abel e para a sua oferta.

Gênesis 4:4

Em Gênesis, descobrimos que, quando Abel foi diante de Deus para dar sua oferta, ele ofereceu o melhor de sua semeadura. Abel era um homem dedicado e sábio. Em Gênesis, descobrimos que, quando Abel foi diante de Deus para dar sua oferta, ele ofereceu o melhor de sua semeadura. Abel era um homem dedicado e sábio.

Como pessoas criadas por Deus, e que sua infinita misericórdia está sobre nós todos os dias, demos o melhor a Deus, ofereçamos uma oferta melhor, como Abel fez.

Acima de tudo, não esqueçamos que, se temos tudo hoje, é porque Deus permitiu, então demos a Deus o melhor que sai do nosso coração. Demos a cada dia uma oferta melhor, agradável a Deus.

This article has 2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *