O refúgio dos justos vem do Senhor dos Exércitos

Oh, todos os justos, louvem a Deus, dêem glória e honra ao único Deus verdadeiro. Agradecemos a Deus porque nosso refúgio vem Dele, por Ele estamos aqui.

Quem é esse que nos ajuda em todos os momentos de precariedade, mesmo quando nos sentimos desesperados, Ele vem e nos cobre sob suas asas, e abre o caminho no meio da escuridão? Este é Deus.

De onde vem nosso refúgio, mas de Deus que nos sustenta e remove todos os obstáculos que surgem diante de nós?

No Senhor me refugio. Como então vocês podem dizer-me:
“Fuja como um pássaro para os montes”?

Salmos 11:1

Se Deus não tivesse sido nosso refúgio, morreríamos, e todos os dardos do inimigo viriam sobre nós e acabariam conosco. Mas temos um grande em poder e poderoso em batalha: Deus grande e forte, o Alfa e o Ômega, o Início e o Fim. Este é o nosso refúgio.

É por isso que nossa alma aclama o Deus da nossa salvação, assim como Ele faz o sol nascer para toda a humanidade. Dessa maneira, Deus nos protege.

Um homem sozinho não tem luz para atravessar uma escuridão sem ser tocado por quem está sempre atento a destruí-lo. Deus no meio deste momento defende e ajuda você. Deus é sua ajuda, o Deus em que você pode confiar, Seu refúgio e fortalecimento. Somente Nele você pode se levantar e seguir.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *