O que é impossível para nós, é possível para Deus

O ser humano é cheio de limitações, não podemos alcançar tudo o que queremos, até a nossa própria vida é limitada a um dia para morrer. Nossos pensamentos são tão limitados que muitas vezes não conseguimos entender as coisas de Deus, enfim, muitas coisas são impossíveis para nós, mas a boa notícia é que, apesar de termos tantas limitações e imperfeições, podemos descansar em um Deus perfeito para quem nada impossível existe.

Naturalmente, quando dizemos que para Deus não há nada impossível, isso é demonstrado quando lemos a Bíblia, nos damos conta de todos os milagres e grandes maravilhas que Deus fez em todos os tempos, e não podemos deixar de mencionar a maior maravilha que Deus fez em nós, que é a transformação dos nossos corações.

A Bíblia nos conta uma história bem conhecida por nós, a do jovem rico, e é aí que Jesus diz que é difícil para um homem rico entrar no reino dos céus, então seus discípulos ficam impressionados e pronunciam as seguintes palavras:

26 Os que ouviram isso perguntaram: “Então, quem pode ser salvo?”

27 Jesus respondeu: “O que é impossível para os homens é possível para Deus”.

Lucas 18:26-27

No versículo 27, encontramos o centro deste artigo: “Não há nada impossível para Deus”. É bom que entendamos isso, apreendido pela vontade do nosso Criador. Para Deus não há nada impossível, já que Ele é Criador de tudo, não há coisa difícil que Deus não possa fazer, não há obstáculos que Deus não possa superar, não há fortalezas que Deus não possa destruir.

Querido irmão e amigo, nosso Deus é força no dia da angústia, Ele é um refúgio na mais cruel tempestade, Ele é a forte rocha indestrutível, a Bíblia diz que Ele é o forte de Israel, o poderoso de Jacó, a videira verdadeira, a rosa de Saron, a rocha que regou os israelitas no deserto, o maná que desceu do céu, uma coluna de fogo e uma nuvem para cobrir o sol, a luz deste mundo, a água que salta para a vida eterna, a figura mais impressionante que cruzou este mundo, o fiel conselheiro, Deus onipotente. E lhes asseguro que neste simples parágrafo não posso descrever todo o poder de Deus, mesmo, isso me levaria a eternidade de eternidades e mesmo assim eu não poderia descrever sua imensa bondade e poder. Glória a Deus!

Você também pode estar interessado em:

60 comments on “O que é impossível para nós, é possível para Deus

  1. Aleluia DEUS É o Princípio e Fim nada absolutamente nada Lhe É incoberto nada Será Escondido Tudo Vê Tudo Ele Sabe Meu Senhor me ajuda eu um miserável pecadora sei que não mereço mas eu apelo pela Tua Infinita Misericórdia Faça Acontecer o Impossível na minha vida. eu bem sei que tudo pode dar Certo só Basta o Senhor Dar Ordens nem o inferno inimigo invejosos nem pragas lançadas proferidas vão adiar ou estragar o Casamento do meu filho Danny e Camila pois deixo tudo em Tuas Poderosas Mãos com Toda Certeza da Vitória e desde Já Te Agradeço Meu DEUS Amém

    1. Em nome de Jesus !!! Já Deu tudo certo !! Nosso Deus está no controle de tudo é quando está no controle tudo vai bem !!! Creia e tenha Fé. Bom dia.

    2. Os planos de Deus são perfeitos!! Se acontecer deles separarem é pq é vontade de Deus!! Sou divorciada e casei depois de um ano, hoje no meu segundo casamento sou feliz e tenho paz!!

  2. Deus e perfeito e maravilhoso mas preciso muito de uma resposta de Deus e sua providência e creio nisso mas não está fácil a cada dia que passa parece estou cercado de todos os lados e tenho uma marmoraria trabalho com granito mas estou
    tendo dificuldades grandes e e minha profissão o que sei fazer mas o que peço a Deus e ajuda para sair desse deserto porque tenho prazer ajudar aos outros mas creio no impossível de Deus

  3. Não existe nada impossível para Deus. Sei que ele está comigo desde o meu nascimento, me amparando e cuidando de mim. No momento estou atravessando dificuldades,mas sei que vai passar,porque já entrguei tudo nas måo de Deus. E ele tudo fará para me ajudar,pois é misericordioso e não olha a minhas imperfeições e sim a minha fé. Amém. Grande abraço irmãos.

    1. Meu Senhor e meu Deus, Realmente Tu és o Deus do impossível, todo poderoso e misericordioso. A TI Pai só posso dizer que Tu és maravilhoso e inigualável, pois para aqueles que seguem os Teus caminhos e são FIES a Ti Senhor nada é impossível. Em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, só tenho que agradecer a Ti Senhor por tudo que tens feito na minha vida. Obrigado Jesus por segurar as minhas mãos todos os dias e me ensinar e indicar o caminho certo da vida. A minha FÉ em Ti Pai será sempre eterna, pois sem a Tua presença na minha vida nada sou. Toda honra e toda gloria seja dada a Ti Senhor! Glória a Deus Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus! Amém!

  4. Os atributos de Deus são incontáveis, Deus não precisa de nós mais nós precisamos dele ele é o dono de tudo glorioso soberano Deus lindo tudo de bom é Deus

  5. E por Ele ser tao poderoso e majestoso, merece ser glorificado por todos os seres viventes da terra e dos ceus, do mar e todos os lugares. Obrigada meu Deus pela sua presenca incondicional em minha vida e da minha familia. Amem!

  6. A minha fé em Deus a cada dia aumenta. Deus é tudo na nossa vida, Ele e inigualável e Poderoso. Nada é impossível para Deus! Meu Senhor e meu Deus tenha misericórdia de mim e da minha família e dos irmãos em geral. Ajuda-nos a superar essa crise financeira, em nome de Jesus te peço! Amém!

  7. Amém glória a Deus eu creio hoje estou numa grande luta pela restauração do meu casamento mas sei que o meu Deus todo poderoso luta comigo e não me vai desamparar eu creio e confio em suas palavras deixo tudo a seus pés obrigada senhor por tudo Amém 🙌🙏

  8. Glória á ti. Senhor… Pois ninguém sabe o que eu estou passando minha angústia é tremenda e medo só tu sabe o que realmente eu passo e aonde estou é a companhia só a tua…

  9. Amém Senhor, obrigado por tudo q faz por nós no teu tempo e não no nosso, tua Presença é valiosa e nós faz cada vez mais, acreditar q sem o Senhor nosso Deus não somos nada, glorifico a Ti Senhor por tudo q tem me dado e a todos os irmãos q tem à Fé em ti, Amém

  10. Ele é o meu pai amado,O amado da minha alma. Meu Deus está comigo,Ele mora em mim… Glórias e Glórias, Aleluias. Eu te amo meu Pai,meu Deus…a minha vida te pertence.

  11. Aleluia eu Creio nesta PALAVRA porque DEUS È TODO PODEROSO. pois tudo È possivel para ELE. Vos Agradeço SANTISSIMA TRINDADE. EM O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. Amém

  12. Amém, verdade e o que falo para mim ,o que eu fizer não é o suficiente pra te agradecer o quanto es bom comigo e minha família , então só digo, obrigada meu senhor Deus, em nome de Jesus Cristo meu senhor.

  13. Amém! Eu creio e te agradeço meu Deus por tudo, pois Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, ñ a nada impossível para Ti pois o que é impossível para nós é possível para Ti o quão Tu és poderoso, maravilhoso e misericordioso. A Ti toda honra e toda glória agora e para sempre. Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém. Te amo e te adoro Jesus de todo meu coração 🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *