O poderoso milagre de Jesus em nossas vidas

Hoje encontramos muitas pessoas que não acreditam que Jesus pode libertá-los de qualquer doença, mas se formos a alguns versículos da Bíblia, encontraremos vários milagres que Jesus fez.

29 Saindo eles de Jericó, seguiu-o uma grande multidão;

30 e eis que dois cegos, sentados junto do caminho,

ouvindo que Jesus passava, clamaram, dizendo: Senhor,

Filho de Davi, tem compaixão de nós.

Mateus 20:29-30

Aqui o livro de Mateus nos diz que quando Jesus deixou Jericó, uma grande multidão o seguiu. Ele diz que dois cegos estavam sentados na estrada e que, quando ouviram que Jesus estava passando pela estrada, eles gritaram, eles começaram a gritar o nome de Jesus, “Senhor, Filho de Davi, tende piedade de nós!” E eles nunca pararam de dizer “Senhor, Filho de Davi, tende piedade de nós!”. Vamos deixar claro que eles sabiam que Jesus era o libertador, era aquele que poderia curá-los de sua cegueira.

Esses dois cegos não pararam de chamar Jesus, e quando souberam que Jesus parou para ouvi-los, ficaram em silêncio. E Jesus parou, chamou-os e disse-lhes: “Que quereis que vos faça?”. Então pediram para Senhor que seus olhos fossem abertos. Então Jesus, tocou seus olhos e eles imediatamente receberam a visão.

Mas se continuarmos lendo abaixo, diz: Que eles o seguiram, depois que seus olhos foram abertos. Aqui podemos ver que essas pessoas cegas tinham uma grande necessidade, e que seus olhos foram abertos por Jesus. Mas isto não para aí, senão que aqueles homens tiveram fé e acreditaram, que aquele homem chamado Jesus, poderia curá-los de sua doença.

O importante que podemos ver desses homens é que eles seguiram a Jesus, não ficaram no lugar, senão eles queriam continuar ao lado de Jesus, porque eles viram que estando com Jesus eles ainda poderiam ter paz em suas almas.

E esses sinais de que Jesus fez nos ajudam todos os dias a continuar confiando Nele, a continuar aumentando nossa fé no Senhor. É bom sempre confiar que o Senhor pode fazer tudo e que nada é impossível para Ele, esses dois cegos nunca pensaram que receberiam a visão naquele dia, mas Jesus entrou em suas vidas e esses homens mudaram suas vidas de tal maneira que eles seguiram Jesus.

Estes homens não eram como aqueles dez leprosos, que sendo curados, apenas um voltou para dar glória a Deus, mas os outros nove que receberam o milagre não deram glória a Deus.

É bom ser grato a Deus, não porque recebamos um milagre, mas porque damos graças a Deus por todas as coisas boas e ruins que podem entrar em nossas vidas.

...
Deus vê cada uma das suas lágrimas
Jesus está andando ao seu lado, você o conhece?

42 comments on “O poderoso milagre de Jesus em nossas vidas

  1. Deus e minha força em tudo que faço coloco ele em primeiuro lugar, sei q ja mais me abodonaras es o meu refúgio meu tudo nao tem amor maior q o de jesus cristo
    Sofreu tanto por mos……

  2. Obrigado senhor pela rica palavra de hoje e o privilégio de acordar pela manhã e encontra um maná desse pr alimentar nossa alma e Espírito eu AMO o senhor JESUS

  3. Tenho fé q Jesus Cristo pode tudo pode nus curar de todos os males como protegemos de todos os malfeitores Deus seja louvado amem

  4. Louvamos a Deus sim pq ele é bom,e sua misecordia é grande para conosco.
    E ainda mas somos gratos pelas bençaos por nos dar sustento em meios as dificuldades.

    1. Glória a Deus,por tudo que senhor tem proporciona na minha vida,Ó graças a Deus,ó pai celestial em ti está a Glória no senhor Jesus Cristo está a salvação,obrigado meu senhor Jesus Cristo e peço perdão dos meus pecados em nome do senhor Jesus amém.

  5. JESUS e bom . é ontem. Hoje.amnha
    Nunca precisou d retente ou sapateado ou dinheiro. Ou qualquer coisa incomum usada pelos homem… Sempre foi assim . levanta e anda. Vai tua fé te curou salvou.. Abre os olhos e vê…. Q bom se os homens. Hoje tivec apenas esta fé.a de Jesus.

  6. Assim diz a palavra o senhor é meu pastor e nada mi faltará. Eu e minha 🏠 servimos há ti meu senhor é salvador Jesus Cristo.

  7. Um bom dia pra todos.
    Hoje, JESUS quer resplandecer essa luz em nossas vidas, pra que brilhamos na escuridão desse mundo. Onde vidas morrem todos os dias por não achar o caminho. Que o SENHOR JESUS CRISTO nos ajude a fazer esse trabalho maravilhoso que é achar perdidos pro seu REINO.
    (Lucas 14.23).

  8. Em ti confio a minha esperança senhor Jesus obrigado pela bondade com minha família e minha vida obrigado Jesus por tudo Amém

  9. Bendito seja Jesus , o messias.
    Para sempre seja louvado e adorado o seu Santo nome.
    Minha eterna gratidão ao Pai pelo seu Dom Inefável…
    PR.Eurivan de Oliveira

  10. Eu creio sim mas meu coração está MT machucado só pesso mezericordia me ajuda por favor não estou conseguindo más ter fé esperança acredita estou só sempre só me ajuda Jesus finho de Davi tem que de mim só um milagre amém bom dia

  11. Agradeço muito a Deus por tudo em minha vida .Pois em tudo q preciso supre minhas necessidades. Vem sempre com socorro presente Jesus Cristo meu amor maior nada se compara a esse amor…obrigado Senhor …GLORIA Á DEUS

  12. Deus é tudo em minha vida tive um acidente de moto no ano de 2007 e fui salvo por Jesus Cristo
    Fiquei em coma por 3 dias na Santa casa e me recuperei sem sequelas ,Deus é tão maravilhoso que não deixou eu sentir dor alguma desse acidente pois não me lembro de nada até hoje .

  13. Deus é tudo em minha vida tive um acidente de moto no ano de 2007 e fui salvo por Jesus Cristo
    Fiquei em coma por 3 dias na Santa casa e me recuperei sem sequelas ,Deus é tão maravilhoso que não deixou eu sentir dor alguma desse acidente pois não me lembro de nada até hoje .

  14. Obrigado Jesus, meu Senhor e Salvador, pelas bênçãos maravilhosas que tem feito em minha vida. Obrigado Jesus, meu Senhor e meu Deus do impossível, por cuidar de mim e da minha saúde, dando-me sempre a vitória. Tu és maravilhoso, poderoso e misericórdioso Jesus, pois sempre estas comigo me amando e perdoando os meus pecados. Toda honra e toda Glória a Jesus e ao nosso Pai do céu. Glória a Deus Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  15. AMÉM, tenho fé que Jesus pode me curar pela fé que tenho sigo e vou continuar seguindo….e que Deus ajude que esta fé não esfrie nunca.

  16. Amém verdade senhor meu Jesus Cristo e tudo pra mim com ele tem um relacionamento com meu senhor Deus, e sou grata por tudo obrigada pai maravilhoso.

  17. Amém verdade o meu senhor Jesus Cristo e tudo pra mim com ele tem tenho um relacionamento com meu senhor Deus sou grata por tudo.

  18. Amém! Eu creio e te agradeço meu Deus por tudo toda honra e toda glória agora e sempre Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém.Te amo Jesus de todo meu coração 🙏🙏

  19. Nós temos de ser sempre gratos à Deus, por todas as coisas que Ele nos faz. Temos de confiar nEle em todas as vezes que pensamos que nada daria certo, ou em situações de impasse. Sempre há uma luz no meio da escuridão, e essa luz é Deus, o Deus da salvação, o que nos livra de todos os males. Amém!

  20. O nosso Deus já fez inúmeros milagres em nossas vidas, nos concedeu vitórias que jamais imaginaríamos receber, por isso temos de ser muito gratos e confiarmos sempre nEle. O Senhor nunca falta com a verdade para conosco, tudo que passamos em nossas vidas, Ele resolve se tivermos fé e acreditarmos. Portanto, acreditemos nEle, digamos seus caminhos que seremos bem recompensados. Amém!

  21. Sempre confiemos em Deus, Ele faz inúmeros milagres em nossas vidas e nos dá sempre a proteção e salvação que precisamos. Nunca desistamos dEle, porque Ele nunca desistiu de nós. Busquemos sempre ficar em sua companhia ou próximo de qualquer coisa que seja relacionada a Ele. Sejamos sempre pessoas de fé e de esperança. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.