Não seja como eles

Muitos versículos e histórias bíblicas nos instam a entender que vivemos neste mundo mas não pertencemos a ele e devemos ser muito claros quanto a essa ideia, pois não é para esconder que este mundo com o passar dos anos se torna cada vez mais inimigos do que é correto e as coisas de Deus.

E existe uma arma letal com a qual devemos ter cuidado, que é a “inclusão”, por que devemos ter cuidado? Porque às vezes podemos nos parecer muito com o mundo, que então nos tratem como se fôssemos parte deles e que nos conduza a um ambiente onde em vez de eles serem como nós, acabamos por ser como o mundo.

O apóstolo Paulo escreveu:

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:2

Caro leitor, o que Pablo está lhe dizendo é que as comodidades desse mundo não te façam sentir em uma zona de conforto, senão que você entenda que em meio a tanto entretenimento e aceitação de coisas depravadas, temos que transformar nosso pensamento, não sob o que o mundo diz, mas sob a poderosa Palavra de Deus.

Não sejamos como eles, sejamos como Deus quer que sejamos, e encontramos isso na sua Santa Palavra, na qual podemos compreender a vontade de Deus, que é agradável e perfeita.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Não seja como eles

  1. Aleluia Aleluia Glórias e Glórias obrigado Pai pelas suas palavras te agradeço em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏🏾

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *