Não podemos negar o propósito de Deus em nossas vidas

Nunca devemos dizer “não” ao propósito de Deus em nossas vidas, se somos do Senhor, devemos obedecer em tudo o que Ele deseja fazer conosco. Negar o propósito de Deus não é certo, lembre-se de que Deus é soberano.

Quando não fazemos o que Deus nos ordena, estamos sendo desobedientes diante de Deus, isso não agrada a Deus.

Podemos dar um exemplo de uma das maiores histórias e foi quando Deus chamou Moisés, cujo nome significa “Resgatado das águas”.

Moisés foi chamado para cumprir o propósito de Deus de tirar Seu povo da escravidão do Egito, mas você acha que Moisés encontraria uma maneira de escapar dessa missão ou propósito de Deus com esse povo? Não, já que essas pessoas precisavam da ajuda de Deus, e sua única esperança estava em Deus. É por isso que não devemos nos recusar ao propósito de Deus.

Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus;
que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano.

Salmos 143:10

Como este homem, antes de parar de fazer a vontade de Deus, melhor, “Senhor, ensina-me a fazer a tua vontade”, isto é, Davi não parou o propósito de Deus, mas O obedeceu em tudo. Não tenhamos medo de aceitar o propósito de Deus, mas peça a Deus que nos dê forças para cumprir o que Deus nos confiou. Deus é bom.

Sejamos obedientes a Deus. Se Deus nos escolheu, não recusemos sua enorme vontade. Deus está conosco.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *