Não o posso calar

Quando o Mestre passava pelas cidades sempre apareciam pessoas que precisavam de um milagre do Senhor, algumas precisavam da visão, outras eram coxas, endemoninhados, leprosos, também nos lembramos da mulher que sofreu por 12 anos um fluxo de sangue e foi curada.

Freqüentemente, quando o Senhor realizava um milagre, ele pedia que a pessoa curada não contasse a ninguém, mas imagine quanto tempo essas pessoas duravam para ver este maravilhoso milagre, é difícil depois de receber tal milagre, não contar isso aos outros, devido ao grande júbilo que pode ser sentido ao ser curado depois de tanto tempo.

Esses eventos aconteceram em cada uma das cidades que Jesus visitou, Ele se encontava com eles em seu caminho, vemos o exemplo quando Jesus foi para a outra cidade onde encontrou ao endemoninhado Gadareno, esse homem já tênia muito tempo nessa condição, mas um dia seu milagre veio, ele foi curado por Jesus, que lhe pediu para ir para casa e dar o testemunho de que o Pai teve misericórdia dele. Este homem fez isso e contou a todos o que Jesus havia feito com ele.

Tocou, então, os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé.

Mateus 9:29

Às vezes, ao nosso redor, temos pessoas que, desde o nascimento, são cegas, outras, coxas, surdas, mudas, que em toda a sua vida não puderam ter um milagre. Mas também temos outras que essas doenças os pegaram de surpresa e também em certo momento foram curadas por Deus.

E os olhos se lhes abriram. E Jesus ameaçou-os, dizendo: Olhai que ninguém o saiba.

Mateus 9:30

Houve momentos em que Jesus disse às pessoas que elas tinham algum tipo de sofrimento que ele curou e depois disse a eles para não contar a ninguém, e houve pessoas que não acreditaram no milagre que Jesus fez. Eles eram espectadores.

Mas, tendo ele saído, divulgaram a sua fama por toda aquela terra.

Mateus 9:31

Isso aconteceu porque todas as pessoas que receberam um milagre divulgaram isso com seus amigos, parentes e outros. Verdadeiramente este fato de que ele fosse conhecido por muitas pessoas não lhe fazua dano, Ele aproveitava para dar os sermões dele e que as pessoas aprenderem o evangelho, já que vieram de todas as cidades, para ser curados e ouvir a palavra poderosa do Mestre.

Você também pode estar interessado em:

10 comments on “Não o posso calar

  1. Nós temos que receber os milagres do Senhor em silêncio, para não despertar a inveja e cobiça dos outros sobre nós e sobre o que de bom acontece conosco. Deus nos dá uma oportunidade de vencer na vida e nos reerguermos, devemos aproveitá-la sem explanar para ninguém. Amém!

  2. Aleluia Senhor Glórias e Glórias eu recebo e tomo posse do meu milagre te agradeço Pai Celestial Rei da Glória Obrigado Deus obrigado Senhor Jesus Cristo 🙏🙏

  3. Meu Senhor e meu Deus, em nome de JESUS, meu Senhor e Salvador, eu te agradeço e tomo posse do meu milagre. O fígado Pai por sempre segurar as minhas mãos nas horas mais difíceis da minha vida. Senhor, em nome de Jesus, te peço que perdoe os meus pecados, para que eu possa seguir os teus mandamentos e obter as bençãos rotineiras que Tu me dás. Toda honra e toda Glória a Ti meu Deus, que és maravilhoso, poderoso e misericordioso! Glória a Deus Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  4. Amém! Eu creio e agradeço meu Deus por tudo.Sim Jesus é o caminho a verdade e a vida e ele está sempre conosco fazendo milagres nas nossas vidas.Glória a Deus.Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém .Te amo Meu Senhor Jesus de todo meu coração 🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *