Minha força és Tu, Senhor

Às vezes, chega momento em que não podemos fazer nada porque não temos força, mas Deus em sua infinita misericórdia nos dá a força que precisamos e nos sustenta.

Tudo o que podemos alcançar é porque Deus nos ajuda e aumenta nossa sabedoria e força para que possamos seguir adiante em seus caminhos. É por isso que agradecemos por tudo o que Deus faz conosco e louvamos o seu santo e abençoado nome.

Nossa força vem do Senhor. Acredite. Por esse motivo, citaremos um versículo do livro de Salmos que nos conta sobre os tempos difíceis em que o escritor desse salmo viveu e como ele pediu força a Deus. Ele pediu a Deus porque sabia que Deus responderia e Ele é o único que pode nos dar a força que precisamos.

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia,
e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.

Salmos 28:7

O claro é que vemos o salmista Davi pedindo ajuda ao Senhor, sabemos que Davi estava fazendo essas coisas porque somente Deus poderia defendê-lo e sustentá-lo.

Nem todo mundo tem esse tipo de atitude, de pedir ajuda a Deus, muitos acreditam que com sua força eles podem continuar, mas não é assim, e é por isso que devemos tomar esse exemplo vivo do salmista Davi.

Examinemos atentamente as palavras que este homem pronunciou diante de Deus. Davi estava claramente fazendo uma declaração do que Deus era para Ele: Seu escudo e força. É por isso que Davi confiou em Deus, porque ele podia ver a mão de Deus sempre obrando em sua vida.

Assim como este homem confiava plenamente em Deus, com todo o seu coração, confiemos também, areditemos que Deus é nosso abrigo e força eterna.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Minha força és Tu, Senhor

  1. Aleluia aleluia Glórias e Glórias o Deus Poderoso toda hora e Glória para nosso Deus o Senhor me fortalece o Senhor é minha Força muito obrigado Pai por tuas palavras obrigado por me guardar e me fortalece te agradeço em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏🏾

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *