Meu corpo e espírito podem desmaiar, mas Deus fortalece meu coração

Há momentos que surgem em nossas vidas de surpresa, é por isso que devemos permanecer firmes e retos diante da presença de Deus.

Quando estivermos preparados, firmes e orando diante do Senhor, estaremos muito seguros, pois teremos o Senhor que nos manterá e nos sustentará nesses momentos ruins. Embora nosso corpo e nosso espírito desmaiem, Deus estará conosco.

Temos a palavra de nosso Senhor diante de nós, que nos instruem e falam claramente sobre todas as coisas que podem acontecer em nossas vidas, e é por isso que ela nos fala para estarmos preparados e orando a Deus para nos guiar e nos dar força em todo o caminho.

Então, vamos ver o que o livro dos Salmos nos diz:

1 Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?

2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

Salmos 121:1-2

Obviamente, essas palavras são ditas por um homem que lutou muito e foi escolhido desde pequeno. Ele foi ungido por Deus para liderar um povo, além disso, esse homem lutou muito para assumir a posição que tinha como rei.

Podemos ver claramente as poderosas e encorajadoras palavras de Davi, autor deste salmo. Este homem se humilhou diante de Deus, derramou seu coração e orou a Deus com sinceridade. A ajuda de Deus para esse homem chegou logo, não demorou muito, é bom que, como Davi, sejamos sinceros com Deus, que não apenas quando precisarmos de Sua ajuda, falaremos com Ele sinceramente, mas sempre lhe daremos glória e honraremos Ele o tempo todo.

Lembre-se de que nossa ajuda vem de quem criou os céus e a terra, o mar e tudo o que nela habita.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Meu corpo e espírito podem desmaiar, mas Deus fortalece meu coração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *