Louvor pela justiça de Deus

Todos os dias devemos agradecer a Deus pelo seu grande amor, pela sua misericórdia, pela sua bondade para cada um de nós, porque a sua justiça está em cada um dos seus filhos.

Na verdade, às vezes somos malagradecidos de Deus, mesmo vendo seus sinais e milagres, e tudo o que Ele fez conosco, a questão é como podemos ser tão ingratos a Deus quando Ele ainda nos libertou de todos aqueles que nos perseguem? Deus é fiel em tudo, e mesmo que você não agradeça a Ele, Ele fará justiça quando necessário, porque Ele é um Deus que faz justiça.

que faz justiça aos oprimidos; que dá pão aos famintos. O SENHOR solta os encarcerados;

Salmos 146:7

Deus tem compaixão de todos aqueles que são oprimidos, desanimados, famintos e carentes de amor; Liberta o coração cativo, guia pelo caminho correto a todos os que são obedientes aos Seus estatutos.

o SENHOR abre os olhos aos cegos; o SENHOR levanta os abatidos; o SENHOR ama os justos;

Salmos 146:8

Porque todo aquele que decide seguir o Deus Todo-Poderoso, será libertado de todos aqueles que não praticam a justiça de Deus. As misericórdias de Deus são tão grandes que Ele abre os olhos dos cegos, fortalece e eleva os caídos, ama e protege os justos de seus adversários.

o SENHOR guarda os estrangeiros; ampara o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios.

Salmos 146:9

Deus está sempre atento às viúvas e as apóia nos momentos difíceis, todos os dias salva o estrangeiro, cuida do órfão e cobre-o com as asas do seu Espírito Santo. Mas todo aquele que faz o mal, o seu caminho será uma pedra de tropeço, porque o próprio Deus disse isso.

Você também pode estar interessado em:

11 comments on “Louvor pela justiça de Deus

  1. Deus é o nosso pai justo que age de acordo com nossos méritos. Ele é capaz de nos perdoar quantas vezes forem necessárias, então, não nos desempolgamos, pois Deus vai nos perdoar, apenas temos de nos entregar à Ele e querer ser perdoados. Deus nunca recusará a salvação de um filho. Por isso, temos de ser totalmente entregues ao Senhor e confiar nEle, pois Ele tudo pode fazer. Amém!

    1. Obrigado meu Deus por tua bondade e misericórdia. Obrigado Jesus, meu Senhor e Salvador por tudo que tem feito por mim e pela minha família! Tu és maravilhoso e poderoso Pai, e em nome de Jesus te peço que perdoe os meus pecados para que possa sempre estar aí teu lado Senhor e seguir os teus mandamentos! Glória a Deus! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  2. Aleluia aleluia Glórias e Glórias para todo sempre a esse Deus Maravilhoso rico em poder e Misericórdia toda hora e Glória para nosso Deus em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏

  3. Amém. Deus e maravilhoso, ainda que somos infiéis, Ele é fiel para conosco. Obrigada meu Deus por tudo. Eu preciso de ti em todos os sentidos da minha vida.

  4. Amém obrigada meu senhor Deus por tudo lhe dou glória pôr tudo o senhor e tão bom comigo e minha família o Deus maravilhoso lhe dou graças em nome de Jesus Cristo meu senhor.

  5. Amém! Deus é fiel Pai maravilhoso todo-poderoso e misericordioso peço em nome de Jesus meu Senhor e Salvador que perdoe meus pecados.Toda honra e toda glória agora e sempre.Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém.Te amo Jesus 🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *