Livrou-me do meu inimigo forte

Não devemos temer nada se Deus estiver conosco, Ele é nosso protetor e Aquele que nos ajuda a superar tudo o que nos faz a guerra. É por isso que devemos confiar apenas em Deus, que é o nosso ajudador.

O salmista Davi estava dando graças pela bondade de Deus para com ele, já que o Senhor o livrou das garras dos seus inimigos. Havia muitos que queriam a morte de Davi porque sabiam que Deus estava sempre com ele e que Ele nunca o deixava sozinho.

A misericórdia de Deus sempre esteve sobre Davi e, a cada dia, sua força e conhecimento aumentavam, porque esse homem sabia como agradecer a Deus de coração e alma.

1 Eu te amarei do coração, ó SENHOR, fortaleza minha.

2 O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio.

Salmos 18:1-2

Aqui vemos esta linda declaração que o salmista Davi fez a Deus, dando honra ao Senhor por sua bondade para com ele, porque Ele era sua rocha e fortaleza, seu libertador, o único em quem ele tinha que confiar. Na verdade, devemos agradecer assim como Davi o fazia, estava sempre louvando a Deus não importando qual momento estivesse acontecendo.

Enviou desde o alto e me tomou; tirou-me das muitas águas.

Salmos 18:16

São boas expressões as quais fez David, portanto devemos glorificar a Deus até mesmo em nossas maiores provações, porque Deus não nos esquece, Ele nos ajuda a ganhar em seu nome.

Livrou-me do meu inimigo forte e dos que me aborreciam, pois eram mais poderosos do que eu.

Salmos 18:17

É bom que tomemos este exemplo maravilhoso, porque é muito importante para cada um de nós, porque às vezes nos sentimos derrubados e não nos levantamos porque achamos que estamos destruídos, mas não é assim, porque se pedirmos a Deus e confiamos Nele, Ele nos dará novas forças e nos libertará das garras de nossos inimigos. Nós acreditamos em Deus porque Ele é mais poderoso que nossos próprios inimigos.

Você também pode estar interessado em:

12 comments on “Livrou-me do meu inimigo forte

  1. O Senhor DEUS Todo Poderoso È e serà a Força da minha Vida a razão escudo e meu baluarte. Rocha firme que nunca Se abala por isso entrego a minha Vida o meu coração a minha Alma meu Espirito em Suas Mãos pois tenho toda certeza que me protege e me livra de todos os males. Te Agradeço Meu DEUS Em O Nome Do Meu Senhor E Salvador O Senhor JESUS Amèm

  2. Deus sempre nos dará suporte quando precisarmos. Deus sempre estará ao nosso lado em todas as lutas contra aquilo/aqueles que nos fazem mal. Confiemos na proteção do Senhor para conosco, nunca subestimemos a ajuda do nosso Pai celestial. Deus nos ama e faz de tudo por nós. Basta nós fazermos por onde, que Ele nunca nos desamparará. Amém!

  3. Obrigado meu Deus por seu o.meu ajudador e protetor, pois me livra de todos os males e me ampara nas horas que mais necessito. Em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, te peço PAI que perdoe os meus pecados para sempre possa honrar o teu nome. Glórias a Deus, Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  4. Obrigado senhor meu Deus por eu abrir meus olhos dos os dias que. Meda força nesta peleja. Que deu seu unico filho pelos nossos pecado. Amém.

  5. Obrigada meu senhor Deus por tudo eu creio e confio no seu eterno amor incondicional lhe dou glória em nome de Jesus Cristo meu senhor.

  6. Amém! Eu creio e te agradeço meu Deus por tudo pois o Senhor é meu protetor e meu ajudador que está sempre comigo dando livramentos do inimigo te amo e te louvo meu Pai por tudo, Glória a Deus.Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém.Te amo Jesus de todo meu coração 🙏🙏

  7. Obrigado meu Deus por tudo que tem feito por mim obrigado por me guarda e me livrar O Senhor é tudo que sempre preciso Pai te agradeço em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *