Inclina o teu ouvido às minhas razões

Há momentos difíceis nos que vamos diante da presença de Deus e pedimos a Ele que nos escute, isto é porque talvez tenhamos nossa mente perturbada por algo que nos aconteceu ou que está acontecendo conosco.

Deus nunca deixa de atender Seus filhos, Ele sempre ouve seus gritos, inclina seus ouvidos, assim como o salmista Davi proferiu estas palavras pedindo a Deus que inclinasse seus ouvidos e escutasse seus clamores, lembre-se de que Deus está sempre pronto para nos ajudar.

Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.

Provérbios 4:20

Deus está sempre certo em tudo, porque é Deus e sabe tudo, mesmo quando nos movemos, é necessário estarmos atentos à sua Palavra, sermos obedientes em tudo o que o Senhor nos manda.

Somente a Ele devemos obediência, Deus sabe o que vai dar errado ou o que vai bem, devemos saber que o Senhor não sente falta de nada, porque Ele sempre olha para o nosso caminhar, Ele vê se o nosso caminho está torto.

Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração.

Provérbios 4:21

Salomão sabia por que ele disse essas coisas, e que suas palavras são fiéis e verdadeiras e que nelas podemos encontrar o que nunca encontraremos fora do Senhor, sua palavra ilumina nosso caminho, quando andamos mal diante de Deus, Ele através de sua nos palavra corrige.

Nós não podemos fugir dessa maneira maravilhosa. Deus é a nossa salvação, Ele é quem nos levanta em meio às dificuldades e cuida de nós quando andamos em lugares escuros, o Senhor é nosso pastor, e continuará sendo o tempo todo.

Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo.

Provérbios 4:22

É muito importante que nossa confiança seja inteiramente depositada em Deus, que é nosso libertador, por isso devemos estar atentos aos seus mandamentos e levar sua palavra com retidão, sendo fiéis e esperando o que Ele prometeu a todos aqueles que Nele confiam.

Você também pode estar interessado em:

32 comments on “Inclina o teu ouvido às minhas razões

  1. Hoje faleceu o pastor Alcides Bayer nosso superintendente do estado do Roi Grande Do Sul e é com esssas palavras que nós se apegamos para enfrentar mais essa passagem pra vida eterna.

  2. É incrível como Deus usa pessoas para falar conosco. Neste ensinamento, escutei tudo o que precisava para o momento que atravesso. Ao que é digno de toda obediência; Toda honra e toda glória ao Deus único, agora e para sempre, amém.

  3. O senhor será sempre meu pastor e ele sabe as causas de cada ser pois acredite sempre na palavra e nunca mude o que está escrito na palavra do senhor é que assim seja amém viva Jesus Cristo.

    1. Meu Senhor e meu Deus, em.nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, Te agradeço Pai pelas maravilhas que faz na minha vida. Somente através de Ti Senhor teremos paz, tranquilidade, amor e felicidades. Jesus é o Senhor e através Dele chegaremos a Deus Pai. Obrigado Jesus por segurar as minhas mãos todos os dias e guiar os meus caminhos. A minha FÉ em Ti Senhor a cada dia aumenta mais. Nos livra Jesus de todos os males, traições e coisas ruins. Toda honra e toda gloria seja dada a Ti Senhor! Glória a Deus Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  4. Deus sempre sabe a hora certa de agir. Portanto, estejamos sempre com Ele, confiemos sempre nEle e façamos tudo que Ele nos ordena, pois suas palavras são o caminho para a salvação. Não hesitemos em acreditar no que Ele diz, pois realmente nos salvará e nos tornará pessoas melhores. Somente Deus sabe quando nós precisamos de sua ajuda, e somente Ele sabe fazer com que melhoremos. Amém!

  5. Amém! Obrigado meu Deus por tudo te agradeço pelas maravilhas que tens feito em minha vida e de minha família como o pão nosso de cada dia que ñ falte em nossas mesas, a nossa saúde, a paz e nos livrando de todos males o quão Tu és poderoso, maravilhoso e misericordioso. A Ti toda honra e toda glória agora e para sempre Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém. Te amo e te adoro Jesus de todo meu coração 🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *