Há recompensa para aqueles que são fiéis a Deus

Servir a Deus sem dúvida é uma bênção que não pode ser comparada a nenhuma outra. É o mais lindo privilégio que nos foi concedido, bem, pense nisso por um momento, poderíamos muito bem ser uma daquelas pessoas que não servem a Deus e que vivem uma vida de pecado, ainda Deus em Seu imenso amor nos chamou e estamos servindo a Ele e, quer saber? Vale a pena ser fiel a esse Deus.

Existem muitas histórias da Bíblia que podemos citar, de homens que foram fiéis a Deus e que foram recompensados ​​por essa fidelidade. É o caso de José, filho de Jacó, que sofreu muito e mesmo assim, tendo os olhos postos no Senhor, acabou ficando em segundo lugar atrás do Faraó do Egito.

Que outro caso podemos citar? Sadraque, Mesaque e Abed-Nego, que preferiram ser lançados em uma fornalha ardente por se recusarem a ser infiéis a seu Deus. E foram recompensados ​​por sua fidelidade, pois o próprio Senhor os libertou daquela fornalha e eles obtiveram privilégios na Babilônia.

Daniel, aquele que preferiu ser jogado em uma cova cheia de leões antes de negar seu Deus, e obteve recompensas por essa fidelidade, porque Deus o libertou dos leões, e ele foi um dos senhores da Babilônia.

Você sabe o que? A maior recompensa que cada um desses homens recebeu foi que Deus os amou.

Ó caro leitor, apesar das ofertas, propostas, prazeres e tudo o que este mundo te oferece, seja fiel ao Senhor, porque no final nos espera uma coroa que não se corromperá.

Você também pode estar interessado em: