Firmes e preparados para a vinda de Jesus

A Bíblia fala claramente sobre o dia em que nos encontraremos com nosso Pai celestial, e não devemos pensar que esse dia é longe; pelo contrário, não sabemos o dia nem a hora, mas esse evento acontecerá e devemos estar preparados.

Já vimos muitos sinais que o próprio Jesus anunciou e devemos estar firmes e preparados para quando o dia nos surpreender, será num abrir e fechar de olhos.

Mas também devemos ter em mente que muitos deixaram este mundo e já estão dormindo, esperando que esse grande dia sejam ressuscitados por nosso Senhor Jesus.

Nesse dia, aqueles que morreram em Cristo serão ressuscitados e, em seguida, aqueles que estiverem vivos serão arrebatados. É por isso que devemos estar preparados, viver nossas vidas de arrependimento, para que, quando esse dia chegar, sejamos ressuscitados.

Em Lucas, encontramos que Jesus está falando sobre este evento da vinda do Senhor:

Pois o Filho do homem no seu dia
será como o relâmpago cujo brilho vai de uma extremidade à outra do céu.

Lucas 17:24

Será um dia maravilhoso em que queremos ir com o Senhor quando isso acontecer. Então, vamos orar e manter a comunhão no Senhor, vamos permanecer firmes, pedindo forças ao Senhor, para que possamos resistir nos dias ruins, para que Deus nos ajude e possamos vê-lo quando Ele vier procurar sua igreja amada.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Firmes e preparados para a vinda de Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *