Filho, não te esqueças da minha lei, e teu coração guarda os meus mandamentos

Quão bom, quando obedecemos aos mandamentos de Deus e somos fiéis a eles, que sempre atendamos ao chamado de Deus para sermos fiéis em tudo como fomos ordenados.

Muitos não obedeceram a esse mandamento de guardar a lei de Deus e carregá-la em seus corações, para que seus dias sejam mais longos neste mundo, mas por causa de todas as coisas que o mundo oferece, eles esquecem a lei que pode sustentá-los, e essa lei é estabelecida pelo Criador de todas as coisas: Deus.

Por esse motivo, citaremos um versículo que nos chama a cumprir o status de Deus em nossas vidas, para que possamos alcançar mais anos de vida.

1 Meu filho, não se esqueça da minha lei,
mas guarde no coração os meus mandamentos,

2 pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e lhe darão prosperidade e paz.

Provérbios 3:1-2

É muito claro o que o proverbista está nos dizendo neste versículo do capítulo 3 deste livro, homem com uma sabedoria do alto, enviada por Deus para que possamos entender cada uma das coisas que Ele deseja que façamos, para que possamos continuar no caminho e ter dias adicionais.

Antes de tudo, devemos ser sábios, obedecer ao Senhor, porque Ele sabe tudo o que o inimigo planta para que nos desviemos do caminho da verdade; ele nos faz parar de crer na lei, cumprir os estatutos de Deus, e seguir os desejos do Senhor, para que nossos dias sejam cada vez mais abreviados. Andemos sob a lei de Deus, sejamos retos e fiéis ao que Ele nos chamou; assim seremos abençoados por Deus.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Filho, não te esqueças da minha lei, e teu coração guarda os meus mandamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *