Elias ressuscita uma menino

Elias era um homem de Deus que fez muitos feitos que muitos duvidavam que ele fosse um homem de Deus, este era um homem ouvido por Deus, o Senhor respondeu ao chamado de Elias, Deus lhe ajudava em suas dificuldades.

No primeiro livro dos Reis, encontramos um fato maravilhoso: é um milagre de Deus através de seu profeta Elias. Esse milagre trouxe grande felicidade a uma mãe que estava angustiada com a perda de seu filho:

22 E o Senhor ouviu a voz de Elias; e a alma do menino tornou a entrar nele, e reviveu.

23 E Elias tomou o menino, e o trouxe do quarto à casa, e o deu a sua mãe; e disse Elias: Vês aí, teu filho vive.

24 Então, a mulher disse a Elias: Nisto conheço, agora, que tu és homem de Deus e que a palavra do Senhor na tua boca é verdade.

1 Reis 17:22-24

Nos versículos anteriores, vemos que Deus ouviu a voz de Elias, ou seja, Elias havia orado para que esse jovem fosse levantado de sua cama. A alma do menino voltou para ele e reviveu, e a felicidade veio com essa grande notícia para a mãe desse menino, que após a morte pôde voltar à vida, graças ao doador da vida que é Deus.

Elias pegou o menino, levou-o ao quarto da casa e o entregou vivo a sua mãe.

Ela, vendo o milagre de Deus, reconheceu que Elias era um homem de Deus e expressou: “Agora eu sei que você é um homem de Deus, e que a palavra de o Senhor é verdadeira em sua boca”.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Elias ressuscita uma menino

  1. Aleluia Aleluia Glórias e Glórias para todo sempre que Deus Maravilhoso Rico em misericórdia grandes são seu feitos em nossas vida Pai que Maravilha servir esse Deus te agradeço em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏🏾

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *