Eles tinham tudo ao seu alcance e não conheciam o Salvador

O que podemos dizer sobre Jesus? Ele transcende a simplicidade de nós mortais, pois Nele está a própria perfeição, toda sabedoria, santidade. Se colocarmos tudo “puro” neste mundo em uma escala e, na outra, “apenas” colocarmos Jesus, asseguro-lhe que toda a nossa pureza permanecerá no solo.

A Bíblia nos diz no livro de João capítulo 1 que Jesus, sendo Deus, veio e se humilhou, tornando-se um homem, dando Sua vida pelos nossos pecados presentes e futuros.

Você conhece todas as pessoas que puderam andar ao lado de Jesus neste mundo? Porém, muitos deles, tendo tudo na ponta dos dedos, não conheciam o seu Salvador, não conheciam Jesus.

Ó amigos, vocês se lembram daqueles que estavam caminhando com o próprio Jesus ressuscitado a caminho de Emaús? Eles caminharam com Jesus, mas não sabiam que aquele era Jesus.

Estamos cometendo o mesmo erro? Temos tudo ao nosso alcance e ainda não estamos encontrando nosso Salvador? Essa é uma pergunta que devemos nos fazer nessa intimidade, quando estamos sozinhos com nós mesmos.

Vivemos em um mundo onde o homem está à espera de fama, e isso inclui muitos dentro do Cristianismo, que porque vão atrás da coisa errada, tendo Jesus à sua frente, nem mesmo têm tempo para vê-lo.

Você sabia que o sumo sacerdote Caifás tinha o próprio Jesus, o Salvador do mundo, diante de seus olhos? No entanto, ele preferiu acusar o Mestre em vez de segui-lo.

Examinemos nossas vidas e descobramos se estamos realmente vendo Jesus ao nosso lado.

Você também pode estar interessado em: