Deus vs os ídolos

Muitos comentam, até afirmam que não há Deus, e há outros que acreditam em outros deuses que não fazem nada, porque não há sinais deles.

Todos os que dizem tais coisas não têm como provar isso, nem podem falar de Deus porque não O conhecem. Deus é mais real do que você imagina e o bom é que Deus que cuida de você e o protege enquanto os outros deuses não se movem, porque não têm hálito de vida.

A Bíblia fala daqueles deuses feitos de papel, gesso e outros materiais artificiais feitos for homens que foram cegados pelo inimigo para fazê-los acreditar que esses deuses estão vivos. Vamos ver

Se, porém, não lhes agrada servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir,
se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates,
ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo.
Mas, eu e a minha família serviremos ao Senhor”.

Josué 24:15

O povo de Israel às vezes se comportava de maneira rebelde e é por isso que Josué lhes disse que, mesmo que o povo servisse a outros deuses, ele e sua família serviriam a Deus.

Josué deixou claro que havia apenas um Deus, e ele pôde testemunhar tudo o que Deus havia feito no curso de sua jornada. Não confie em ídolos, eles não podem fazer nada, mas Deus, que está acima de todas as coisas, é grande e misericordioso e é Ele quem pode ajudá-lo. Somente adore-o a Ele.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Deus vs os ídolos

  1. Eu creio em um Deus vivo e misericordioso que nos ampara de todos os males,
    Eu creio em Deus e todo poderoso Amado que nos deu e dar todos os dias da nossa vida o ar que eu respíro dando-nos o privilégio de vivermos na sua presença. Eu te amo meu querido Deus por tudo que ELE fez e faz por mim e por todos nós.
    A M É M
    Bom dia na paz de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *