Deus é justo e misericordioso

Deus perdoa você e continua amando você, apesar de todos os seus erros. É um imenso amor que não pode ser demonstrado por ninguém mais.

Nosso Deus é poderoso e tem piedade de nós. Não duvidemos que Seu amor por nós é grande, mas tão grande que Ele deu sua vida na cruz, sem importar que nós não o merecemos.

A mesma Palavra de nosso Senhor fala de quão maravilhosa é a Sua misericórdia, que é renovada dia a dia em nossas vidas.

É por isso que damos graças ao Senhor porque Ele tem sido muito bom e porque Ele nos escolheu para sermos salvos. Portanto, não descuidemos uma salvação tão grande dada por Deus.

Se cometermos uma falta diante de Deus, vamos diante dEle e nos arrependamos de todo o coração, amemos a Deus por sua grande bondade.

1 Tem misericórdia de mim, ó Deus,
por teu amor;
por tua grande compaixão
apaga as minhas transgressões.

2 Lava-me de toda a minha culpa
e purifica-me do meu pecado.

Salmos 51:1-2

O salmista Davi cometeu pecado diante de Deus e pediu a Deus que tivesse compaixão e misericórdia, esse homem se arrependeu e é por isso que faz esse apelo diante de Deus, mas fez isso porque sabia que Deus é grande em misericórdia.

Nós também, diante de Deus, podemos nos humilhar e pedir que Ele nos purifique e nos guarde, restaure a nós e nossas rebeliões a serem apagadas. Sejamos humildes de coração, não deixemos de ir à presença de Deus, pois Ele nos purificará e restaurará nossas vidas completamente.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *