Deus chega a tempo

Às vezes, existem dificuldades na vida que nos fazem desmaiar na fé em Cristo Jesus. Deixamos tudo de bom no Senhor, porque não podemos suportar as provações e muito mais quando perdemos a fé.

Quando temos problemas, é quando mais precisamos pedir a Deus que nos ajude a aumentar nossa fé.

No meio do problemas, devemos orar a Deus, às vezes pensamos que Ele não está nos ouvindo, mas não é assim, porque Ele está sempre atento a tudo o que fazemos. Sua palavra diz que quem procurar encontrará, quem bater à porta será aberta e quem chame se responderá. Deus não está atrasado, Ele chega a tempo.

Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre.

Mateus 7:8

Em qualquer tipo de processo pelo qual você esteja passando, não é bom que você seja enganado pelo maligno, talvez dizendo: “Ei, deixe seu Deus, Ele nunca esta quando você o chama”. Mas não é assim, porque o Senhor está mais perto do que você acredita.

Não se canse de orar a Deus, acreditar e confiar. Vá para seu quarto, levante as mãos e diga ao Senhor que Ele é maior do que seu provação, e faça o que Mateus 7:8 diz, peça, busque, chame a Deus e acredite Nele porque Ele é fiel e não falha às palavras que foram inspiradas por Ele.

O salmista Davi foi um grande exemplo, este homem foi perseguido pelo próprio rei Saul. Mas, apesar de todas as lutas e provações pelas quais passou, ele pediu a Deus que o ajudasse e lhe desse a vitória. Davi não precisou fazar dano a Saul, mas o próprio Deus defendeu Davi dos seus inimigos.

É nos tempos ruins que nossa fé deve ser cada vez mais forte; sem fé é impossível agradar a Deus; portanto, devemos ter fé mesmo que seja do tamanho de um grão de mostarda.

Lembre-se de algo importante que, se você tiver fé, poderá suportar todas as provações e dificuldades no nome de Jesus, que é o nome sobre tudo nome.

E Jesus lhes disse: Por causa da vossa pequena fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá—e há de passar; e nada vos será impossível.

Mateus 17:20

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Deus chega a tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *