Crucificado com Cristo

Todos nós lemos sobre a vida do apóstolo Paulo, e sabemos que ele foi um grande perseguidor da igreja antes de conhecer Jesus. Mas depois que o Senhor apareceu na vida de Paulo, ele foi totalmente mudado, e se tornou o maior pregador da igreja primitiva, e nós damos glória a Deus por seus escritos, que o Senhor inspirou ele para que nós hoje tenhamos estas gloriosas cartas Paulines.

O apóstolo era um homem que se importava muito com a obra do Senhor, ele era muito ciumento da casa de Deus, além disso, Paulo tinha que sofrer muito pela causa do evangelho, mas ele teve isto como um privilégio de poder sofrer pelo nome de Jesus. Paulo não tinha um evangelho superficial, ele tinha um evangelho cheio de poder, que é o evangelho do nosso amado Senhor Jesus Cristo.

Paulo escreveu aos gálatas:

20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.

21 Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde.

Gálatas 2:20-21

Paulo estava bem ciente de que sua vida agora pertencia a Cristo, que ele não podia mais andar por si mesmo, mas foi crucificado com Cristo, sendo um participante da dor, perseguição, sendo apedrejado e odiado pelo mundo. E ele deu glória a Deus por isso, sabendo que Deus o amava de tal maneira que ele deu seu único Filho por amor para nos salvar do inferno e do pecado.

Nós fomos salvos pela graça, e não podemos acrescentar mais nada, não podemos viver acrescentando regras inventadas por homens. O evangelho é suficiente irmãos, e Paulo sempre manteve essa luta com os irmãos judaizantes que queriam viver um evangelho entre lei e graça. Somos salvos pela graça, pelo amor de Cristo derramado para nós.

Você também pode estar interessado em:

10 comments on “Crucificado com Cristo

  1. Graça te dou meu senhor pois o senhor me resgatou mesmo sendo eu pecadora dia após dia o senhor tem manifestado a sua bondade e misericórdia por mim E pela minha família, muito obrigada meu senhor e meu Salvador Em nome de Jesus Amém

  2. Amém obrigada meu senhor Jesus Cristo pelo seu amor,sou abençoada e grata por tudo lhe dou glória meu senhor Jesus Cristo meu senhor Deus guarda minha família é a mim o Deus maravilhoso.

  3. Glória eu te dou meu querido Deus,Ó Deus poderoso nosso pai celestial,só o senhor é Deus,obgd meu querido Deus pelo seu filho único que mi salvou do pecado em nome do senhor Jesus Cristo eu peço perdão dos meus pecados.

  4. Obrigado Jesus, meu Senhor e Salvador, por ter derramado o teu sangue na cruz para nos salvar, nos perdoar dos nossos pecados e nos dar a vida eterna. Obrigado Jesus por tudo que tem feito na minha vida e da minha família, pois tu és um Deus maravilhoso, poderoso e misericordioso. A tua misericórdia e as tuas bênçãos tem me sustentado e feito com que a minha fé a cada dia aumente mais! Toda honra e toda a Glória a ti Jesus. Amém!

  5. Amém! Obrigado meu Deus por tudo mesmo nos ñ mercendo o Senhor deu seu único filho para nos salvar de nossos pecados toda honra e toda glória agora e sempre.Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,Amém.Te amo muito Jesus de todo meu coração 🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *