Cristãos que dão o dízimo têm proteção contra o coronavírus, diz pastor

O mundo está sendo impactado pelo novo vírus chamado “COVID-19” ou Coronavirus, e comentários de certas pessoas são esperados. Por exemplo, eles criaram memes onde convidam “pastores que curam” a ir à China e a outros países infectados para orar para curar os doentes pelo coronavírus. Por outro lado, há o objetivo do dízimo, quando pensamos que tudo já foi dito sobre o dízimo, bem, Boom! Encontramos algo novo.

É o caso do pastor Brian Tamaki, pastor da popular Igreja do Destino Multi-Campus da Nova Zelândia, que disse que aqueles que dizimam têm a proteção do Salmo 91 contra o coronavírus. As palavras textuais desse pastor foram as seguintes:

Os cristãos que pagam o dízimo, que acreditam na Bíblia e são cheios do Espírito Santo, têm uma “política de proteção” do Salmo 91 contra o COVID-19, também conhecido como coronavírus.

Através de um sermão para os fiéis de sua igreja, o pastor disse que todos os vírus, epidemias e doenças são produzidos para aqueles que se afastaram da fé. Ele diz que Deus protege aqueles que são fiéis a Ele contra esses vírus, especialmente aqueles que são fiéis com seus dízimos, eles têm proteção com o Salmo 91. O pastor também expressou:

Esse último coronavírus é uma coisa pequena e redonda, como uma bola de tênis com pequenos espinhos. Tem que chegar aos pulmões. É o que o torna tão perigoso. Ele entra nos pulmões e começa a mutar as células nos pulmões e a scome, tudo bem. Não tem problemas. É um pouco como o último que eles tinham, era o SARS, todos eles estavam relacionados ao sistema respiratório.

Tamaki também disse que, como os vírus viajam pelo ar controlado por espíritos satânicos, que organizam sua propagação, os cristãos cobertos por Deus podem evitar ser infectados por esse vírus.

Tamaki também disse:

O príncipe do poder do ar, Satanás, tem o controle da atmosfera, a menos que você seja um crente nascido de novo, amado por Jesus, um crente na Bíblia, cheio do Espírito Santo e pagando o dízimo. Você é o único que pode caminhar pelas atmosferas e literalmente ter uma proteção: a política de proteção do Salmo 91 ao seu redor.

A reverenda Helen Jacobi expressou que o conselho do pastor Tamaki é “incrivelmente inseguro”. Também destacou:

As pessoas devem seguir os conselhos de saúde pública. Eu acho que é muito perigoso e ruim para qualquer líder público contrariar isso. Certamente, na Igreja Anglicana, compartilhamos a mensagem de seguir os conselhos de saúde pública e seguimos em nossas próprias reuniões. É também bastante ofensivo dizer que seus seguidores estão seguros e que mais ninguém, o que é o oposto da crença cristã.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Cristãos que dão o dízimo têm proteção contra o coronavírus, diz pastor

    1. Misericórdia , por isso devemos examinar as escrituras , pedir a Deus sabedoria e dirceniment . Que Deus nos ajude a permanecer firme na fé até aquele grande dia da sua vinda .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *