Confie no Senhor

Nossa confiança sempre deve ser colocada nas mãos do Senhor nosso Deus, não devemos confiar nem em nós mesmos, é o que a Santa Palavra de Deus nos ensina no seguinte versículo:

Confie no Senhor de todo o seu coração
e não se apóie
em seu próprio entendimento;

Provérbios 3:5

Quantas pessoas neste mundo apóiam, confiam e acreditam nos outros, e pior ainda, muitas têm toda a sua confiança depositada em si mesmas, mas a Bíblia nos ensina que é Nele que devemos confiar e que não devemos confiar em nós mesmos.

Nossos planos, nossos projetos, todos devemos colocá-lo nas mãos daquele que nos resgatou da morte eterna. É verdade que Ele nos dá a capacidade de sair adiante dia após dia, e é por isso que devemos confiar nEle, porque é Ele quem nos ajuda a tomar as melhores decisões e nos dá forças para continuar avançando na jornada desta vida.

Mencionamos anteriormente pessoas que confiam nos outros, mas vamos dar uma olhada no que a Bíblia nos diz sobre isso:

Assim diz o Senhor: Maldito é o homem que confia nos homens,
que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor.

Jeremias 17:5

E não devemos confiar nos mortais, porque há apenas um que é fiel e verdadeiro, que é Jesus Cristo, nosso Senhor; portanto, repetiremos isso de novo e de novo, é Nele que devemos depositar toda a nossa confiança, é a Ele que devemos recorrer quando devemos tomar uma decisão importante, é Ele quem nos guia no melhor caminho.

Que nosso Deus e Salvador nos ajude todos os dias a superar todos os obstáculos que surgem em nossa jornada, para que toda a nossa confiança esteja sempre depositada nas Suas mãos Poderosas.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Confie no Senhor

  1. Senhor meu Deus é meu Pai entrego a minha vida em tuas mãos minha família e todos os meus projetos sonhos faz de mim Pai um vaso novo por que minha confiança está somente em Ti meu Deus muito obrigado pelas suas palavras te agradeço em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏🏾

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *