Confiança eterna

Ter confiança em Deus é a melhor coisa que pode nos acontecer, porque quando confiamos Nele, podemos andar sem medo de nada, mesmo quando temos provas. A confiança que temos no Senhor nos faz esperar que o propósito de Deus seja cumprido nas nossas vidas.

Algo em que temos que pensar todos os dias é que Deus é misericordioso com todos aqueles que confiam Nele e com aqueles que esperam por Ele, por isso devemos ser pacientes em tudo o que vamos fazer.

Mas eu sou como a oliveira verde na Casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.

Salmos 52:8

Essa confiança que temos no Senhor nos ajudará a andar retos e sem medo diante de Deus, nos manterá como uma oliveira verde, estaremos sempre cheios de encorajamento, o espírito será encorajado.

Na casa de Deus, seremos alegres, confiantes, sem medo de nada, e agradecendo a Deus por todas as coisas que Ele nos dá, obedecendo seus estatutos e caminhando rectos diante dele.

As misericórdias de Deus são renovadas todos os dias em nossas vidas, por isso devemos dar honra ao Deus Todo-Poderoso, por seus grandes feitos com seus filhos. Se você busca o Senhor todos os dias, sua misericórdia estará conosco todos os dias das nossas vidas.

Para sempre te louvarei, porque tu isso fizeste; e esperarei no teu nome, porque é bom diante de teus santos.

Salmos 52:9

Devemos ser gratos ao Senhor, todos os dias abençoar e glorificar Seu santo nome, porque Ele cuida de nós todos os dias, e se ficarmos como uma oliveira verde é porque nossa confiança está nas poderosas mãos de Deus.

É importante que confiemos no Senhor dia após dia, porque somente Ele pode nos ajudar, Ele nos dará paz em nossos corações, e sua misericórdia nos acompanhará todos os dias das nossas vidas.

Você também pode estar interessado em:

3 comments on “Confiança eterna

  1. Temos que estar na presença de Deus constantemente, pois o inimigo esta a espreita a todo o momento ezperando uma oportunidade para se aposar dos pensamentos dos fracos na fé.

  2. Deus é perfeito em tudo que faz e sempre fará de tudo para ajudar seus filhos, mas isso só ocorrerá se cada um deles crer em sua palavra e confiar que Ele pode fazer qualquer coisa. Confiemos em Deus e botamos todas as nossas esperanças nEle. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *