Como fazer que Deus permanecer em nós

Como podemos fazer Deus estar conosco? Jesus falou sobre isso: “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e ao teu próximo como a ti mesmo”.

O apóstolo João expressou:

22 e qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável à sua vista.

23 E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.

24 E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós: pelo Espírito que nos tem dado.

1 João 3:22-24

A chave não é uma ciência aprofundada ou algo que devemos descobrir. A chave é simples. Você realmente acredita no Senhor? Então, entregue-se a Ele, ame-O de todo o coração, para que Ele seja o primeiro em nossas vidas, e isso é seguido por uma vida que agrada a Deus de todas as maneiras.

Mas não posso dizer que amo a Deus dessa maneira quando não amo meu próximo. Assim, amando um ao outro, demonstramos que Deus realmente habita em nós.

Em conclusão, amando a Deus e ao próximo, o Espírito de Deus permanece em nós e dá testemunha disso.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Como fazer que Deus permanecer em nós

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *