Como encontrar o perdão de Deus

Reconheçamos nossos pecados diante de Deus, não ocultemos o mal que fazemos, pensando que não há ninguém que está nos observando.

Deus é justo e praticará sua justiça conosco, mas isso é se nos humilharmos diante dEle, se reconhecermos que estamos errados diante Dele. Dessa maneira, encontraremos perdão de Deus e seremos prosperados de acordo com a vontade de Deus, conforme o versículo bíblico deste artigo.

Deus gosta que reconheçamos nossos erros, sejamos humildes diante dEle, que não sejamos como muitos que praticam o mal e depois se negam a dizer que nada fizeram. Algo que eles esquecem é que Deus os observa dos céus.

O que o proverbista nos diz sobre isso e o que Deus faz quando uma pessoa reconhece sua culpa diante dEle? O versículo seguinte nos dá a resposta:

Quem esconde os seus pecados não prospera,
mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia.

Provérbios 28:13

Muitos preferem seguir seu caminho do que seguir diante de Deus e confessar seus pecados. Não esqueça que recebemos uma recompensa de Deus por sermos pessoas submissas e por sabermos reconhecer nossas falhas diante dEle.

Antes de tudo, devemos reconhecer os erros que nos mantêm cativos, que nos incomodam todos os dias. Se você derramou esses pensamentos e os lançou diante de Deus, Ele o perdoará e você não sofrerá mais com esse mal que estava causando a confusão na sua cabeça. Portanto, vá diante de Deus e Ele o perdoará e você será prosperado em todos os seus caminhos.

...
O autor da salvação
Os olhos do Senhor estão em toda parte

1 comment on “Como encontrar o perdão de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.