Caminhe com Deus

Quando confiamos em Deus e andamos sob sua vontade, fazemos bem, porque Deus é quem limpa o caminho para que andemos sem medo, embora passemos por aquele vale escuro, porque o Senhor nos leva pela mão e caminha conosco.

Temos certeza de que o salmista Davi estava totalmente confiante no Deus Todo-Poderoso, apesar de todos os inimigos que ele tinha contra ele, que queriam destruí-lo. Mas de algo ele tinha certeza e era que o Senhor caminhava com ele.

Eu o instruirei e o ensinarei
no caminho que você deve seguir;
eu o aconselharei e cuidarei de você.

Salmos 32:8

Há apenas um que pode nos mostrar o caminho que devemos andar e é Deus, que nos diz onde há perigo, e é por isso que devemos estar confiantes como um leão, porque se Deus está conosco, quem nos fará o frente? Deus é quem caminha conosco e é quem nos ajudará a vencer.

O que devemos fazer quando não conhecemos um caminho e é perigoso? A coisa certa a fazer é procurar alguém que saiba onde esse caminho leva e quais são os perigos nesse caminho. Nesse caminho obscuro, o inimigo pode nos destruir se estivermos sozinhos, mas se andarmos da mão com Deus, tudo sairá bem.

Não sejam como o cavalo ou o burro,
que não têm entendimento
mas precisam ser controlados
com freios e rédeas,
caso contrário não obedecem.

Salmos 32:9

É bom ser sábio e deixar-se guiar por Deus em todos os momentos, porque Ele sabe o que nos convém e o que não nos convém. Deus sabe tudo o que está ao nosso redor. Andemos confiados em Deus, Ele é o nosso ajudador.

Você também pode estar interessado em:

16 comments on “Caminhe com Deus

  1. Obrigado meu Deus por permitir que eu ande ao teu lado. Em no e de Jesus, meu Senhor e Salvador, te louvo e te adoro Senhor, e agradeço por me proteger de todos os males e me ensinar o que caminho que devo seguir! Tu és maravilhoso Jesus e misericordioso para comigo. Obrigado pelas maravilhosas bençãos que tem dado a mim e minha familia. A Ti meu Deus entreguei minha vida e sei que Tu és o único que pode me ajudar e amar eternamente. Glória a Deus, Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré! Amém!

  2. O caminho de Deus é maravinhoso senhor meda força prami não sair do seu caminho. Obrigado por tudo que senhor está fazendo em minha vida. Gloria a Deus amém.

    1. Amém! 🙏🏻
      Glórias a Deus em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! 🙌🏻
      Que Deus abençoe a todos nós! 🙏🏻
      Aleluias!!

  3. Amém.senhor meu Deus eu lhe peço me ajude a caminhar sempre com o senhor minha família também nos toma pela sua mão nos proteger em nome de Jesus Cristo meu senhor.

  4. Glória a Deus,ó Deus poderoso nosso pai celestial,aleluia Glória e Glórias é o nosso Deus,segura nas minhas mãos meu querido Deus em nome do senhor Jesus e mi leva com tigo senhor;perdoa pai em nome do senhor Jesus amém.

  5. Obrigado meu Deus por está sempre comigo na minha caminhada sou muito grato de coração toda honra e toda glória agora e sempre, Amém.te amo Jesus 🙏🙏

  6. Eu peço que Deus me guie em todos os momentos da minha visa, em todas as minhas decisões, em tudo o que eu tiver de fazer. Confiemos em Deus que Ele nos ajudará. Deus misericordioso, tenha compaixão de nós. Ajudei-nos a seguirmos os bons caminhos. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *