Andai Nele

Seguir Jesus é o maior desafio de nossas vidas, pois ser cristão exige que tenhamos que negar muitas coisas pelo amor de Cristo. O próprio Senhor disse: “Todo aquele que quer me seguir, tome sua cruz todos os dias, negue a si mesmo e siga-me”. Trata-se de andar em Cristo, sendo como Ele, andando como Ele vivendo uma vida afastado do pecado.

O apóstolo Paulo escreveu:

6 Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele,

7 arraigados e edificados nele e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, crescendo em ação de graças.

Colossenses 2:6-7

Uma verdade que devemos sempre levar conosco e compreender é que Cristo é o centro de tudo, Ele é a pedra angular, Ele deve significar tudo para nós e se o isolarmos de nossas vidas, não poderíamos mais ser chamados cristãos, visto que Cristo é aquele que dá a razão de ser a esse movimento que nada foi capaz de detê-lo.

O apóstolo Paulo também nos ensina que devemos olhar para ao branco da vocação soberana que é Jesus Cristo.

Amados irmãos, fomos chamados a proclamar a Cristo e as verdades do evangelho, ensinando aos homens que não há outro caminho para alcançar o Pai a não ser em Cristo, que Ele é o único meio de obter a salvação, pois Ele deu o Seu precioso sangue por nós na cruz do Calvário para nos dar vida.

Então, se nós o recebemos, isso não significa que devemos andar como Ele? Paulo também disse: “Sede do meu imitadores, como eu sou de Cristo” (1 Coríntios 11:1). Cristo é nosso exemplo, nosso melhor exemplo, visto que Ele era impecável e nos amou com um amor que supera todo amor.

Amados irmãos, vivamos para Cristo, andemos Nele como filhos da luz que somos.

Você também pode estar interessado em:

10 comments on “Andai Nele

  1. Temos todos de seguir os caminhos do Senhor, que são eles os caminhos da paz, da bondade, da alegria e da perseverança. Deus preparou tudo para que nós desfrutássemos das melhores coisas dessa terra, é o nosso dever, como filhos, retribuir seguindo os caminhos corretos. Deus nos ama e só quer o nosso bem. Amém!

  2. Amém Senhor Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vista Senhor me ensina cada dia mais a seguir o teus caminhos te agradeço Pai por tudo obrigado Deus obrigado Pai amém 🙏

  3. Meu Senhor e meu Deus, te agradeço Pai por colocar a mim e a minha familia no caminho de Jesus, meu Senhor e Salvador. Livra-nos Jesus de todos os males e tentações para que possamos sempre seguir as tuas santas palavras e os teus mandamentos. Tu és Santo Jesus e eu te louvo e te adoro e te agradeço por tudo que vem fazendo por mim e pela minha família. Nos te louvamos Jesus te aceitamos como Nosso Senhor e Salvador e somente através de Ti chegamos a Deus Pai, pois tu és a verdade e a vida! Amém! Glória a Deus, Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

  4. Palavra de exortação para mim,pois todos os dias tento ser uma pessoa melhor,tento cada dia te buscar e conhecer a tua palavra,obrigado meu deus por não desistir de mim 🙏❤

  5. Amém.sabias palavras em peço ao meu senhor Deus vivo que me ajude a caminhar e ser uma pessoa melhor cada dia imediato o que teu filho maravilhoso fez por mim e minha família.obrigada meu senhor Jesus Cristo meu senhor.

  6. O senhor ensina coisas boas o exemplo sempre falo que o amor do senhor é grande a prova é que o senhor deu o seu filho por nós o caminho certo está contigo e não sair do seu caminho porque o senhor é a verdade é a vida eterna e sem você nós não é nada agradeço por tudo amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *