Ame e você conhecerá a Deus porque Deus é amor

Muitas vezes ouvimos pessoas dizerem que amam a Deus, mas isso é verdade? Se analisarmos se as pessoas realmente amam a Deus, encontraremos vários fatores.

Para conhecer a Deus, não basta ler apenas a Bíblia, devemos aplicá-la em nossas vidas, para colocarmos em prática o que ela nos diz, e assim ficaremos bem e seremos íntegros diante de Deus.

Muitos dizem que amam a Deus, mas a realidade é que eles apenas fazem isso com os lábios. Essas palavras parecem como se eu estivesse julgando os outros, mas não é assim, pois amamos a Deus além de nossos pensamentos e ações.

Por isso, se você realmente ama a Deus, deve amar o seu próximo como a si mesmo. Dessa maneira, você mostra que conhece a Deus, já vez que a mesma Bíblia nos dá esse detalhe no livro de João.

Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.

1 João 4:8

O versículo anterior é indispensável para mostrar que amamos a Deus porque Cristo se entregou na cruz do Calvário em sacrifício vivo para nos dar liberdade.

Se Deus nos amou sem nenhuma condição, como éramos pecadores, por que não damos esse amor que Ele nos deu? Porque o amor pode fazer tudo, quebrar correntes, libertar os cativos e cheia o coração abatido.

É por isso que amamos, com apenas uma razão, mostrar às pessoas que Cristo vive em nós, para que possamos dizer que temos Deus em nossos corações, porque se é verdade que temos Deus, não precisaremos falar porque esse amor vai refletir e transformar a vida ao seu redor.

Amados, visto que Deus assim nos amou,
nós também devemos amar uns aos outros.

1 João 4:11

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Ame e você conhecerá a Deus porque Deus é amor

  1. Hi there would you mind sharing which blpg platform you’re working with?
    I’m planning to start my own blog soon but I’m
    having a difficult time decidin between BlogEngine/Wordpress/B2evolution annd Drupal.

    The reason I ask is because your design seems different then most blogs and I’m looking for something unique.
    P.S Sorry forr being off-topic but I had to ask!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *