A vida é curta … Até logo, Kobe!

Você acorda de manhã cedo, começa o seu dia, no entanto, não sabe como será o seu dia. Você vai dormir à noite, mas não sabe se vai acordar, bem, a vida é um sopro, a vida é curta e passa rapidamente como o vento. Tudo pode mudar em décimos de segundos e precisamos saber disso, e saber disso é sabedoria.

A vida é frágil e muda para todos de um momento para outro, através de uma história, um telefonema, uma visita ao médico, os soldados que vão para a guerra, aqueles que estão dirigindo, aqueles que viajam de avião; existem milhares de maneiras pelas quais nossas vidas podem mudar e não podemos escapar disso.

A Bíblia diz: “Nenhum homem há que tenha domínio sobre o espírito, para reter o espírito; nem tem poder sobre o dia da morte; nem há armas nessa peleja; nem tampouco a impiedade livrará aos ímpios. (Eclesiastes 8:8).” Alguém disse uma vez: “Fomos plantados em um pomar e não temos escolha”. Isso está correto, não temos controle sobre a morte, não temos escolha de quando vamos morrer ou não, simplesmente isso não é algo que possa ser interrompido.

No final do dia, lágrimas são derramadas em todo o mundo, porque todos perdemos um ser querido todos os dias. Todo dia há luto e é porque esse é o curso da vida, a morte está ali!

Não importa quem você é; rico, pobre, famoso, se ninguém te conhece, isso simplesmente não importa, a morte nos persegue a todos. É por isso que todos devemos saber que um dia daremos conta ao Deus onipotente e que nossas vidas finitas e frágeis precisam do Criador do universo.

Hoje oramos para que Deus traga consolo a todos que perderam um ser querido, seja na guerra, na doença, no suicídio ou de qualquer outra forma. Hoje nos juntamos ao luto de milhares de famílias que perderam alguém. Hoje também nos juntamos às 9 pessoas que morreram em 27 de janeiro de 2020 em um triste acidente, especialmente Kobe Bryant e sua filha de 13 anos.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *