A Palavra de Deus cura feridas e liberta ao espírito

A Palavra de Deus nos dá hálito e força, nela sabemos tudo o que o Pai quer que façamos. Sua palavra nos apóia e nos ajuda a entender tudo o que não entendíamos antes.

Sua Palavra cura nossas feridas quando nos encontramos em tempos difíceis, quando não podemos mais, quando nossas forças vão embora. É por isso que nos ela incentiva porque o Pai nos fala através dela.

Lembre-se de que somos humanos e fracos, mas quando somos fracos, é aí que o Pai nos fortalece.

Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas.

Salmos 147:3

Somente no Senhor podemos curar nossas feridas físicas e emocionais. Deus é poderoso e faz tudo mudar. Os versículos anteriores nos falam sobre os que sofrem de coração quebrantado: O Senhor cura todos aqueles que estão em imensa fraqueza.

Suas feridas são curadas pelo nosso Deus curador, Ele é um Deus que está sempre atento e nos restaura e nos dá novas forças todos os dias para que possamos seguir o caminho reto.

Quando o espírito é abatido, Deus vem em sua ajuda e te eleva. É por isso que é bom ler a Sua Santa Palavra, porque nelas conheceremos a Deus cada vez mais, porque nesse tesouro encontraremos tudo o que precisamos em nossas vidas.

Deixemos a dúvida e confiemos em Deus que é santo, real e verdadeiro, toda a nossa confiança deve ser depositada Nele. Quando a dúvida vier e nos visitar, vamos descartá-la, porque ela nos faz parar de acreditar em sua Palavra fiel e verdadeira.

Sua Palavra é a que nos mostra o caminho que realmente devemos andar, pois através dela saberemos tudo o que encontraremos e, assim, poderemos nos defender de tudo o que nos queira fazer frente.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “A Palavra de Deus cura feridas e liberta ao espírito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *